Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Bugera 6260 ou Peavey Valveking 112?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Fanderslash
Membro
# Enviado: 1/nov/08 10:23

Olá,

Andei vendo matérias e vi que esses dois amplificadores são dois all-tubes por um preço bem interessante.
Mas como é meio dificil achar eles em lojas,tive que me contentar com os áudios e sites e comentários.

Peavey - Falaram que é um transistor com um pouquinho de sal a mais,não chega a ser um amp poderoso(de timbre) como todos acham que esse all-tube seria. É mais recomendado pra rocks modernos,já que não o drive leve não é seu forte.

Bugera - Um all-tube de 120w,potência absurda,com 2 falantes de 12" contra apenas 1 do Peavey. É uma cópia do Peavey 5150. Segundo eles o clean é bem bonito e os drives típicos de uma valvula esquentando,bem fiel ao Peavey em que foi baseado.

Apartir dessas informações dá pra chegar na conclusão de que o Bugera é superior,mas por ser uma cópia da outra marca eu fico meio com pé atrás.

Alguém que testou pode dar melhores informações?

Grato.

jigo__
Membro
# Enviado: 1/nov/08 13:19
Votar

Fanderslash
há tempos atras eu tava kerendo um valveking, acredito q ele seja uma boa pedida, gostei mto do bugera tb, a unica coisa q não me agradou foi a falta de brillho no canal clean, mais axo q isso é de cada um

vc tem como testa os dois?? se tiver é a melhor forma de resolve teu problema

abçs!

Erotomania.
Membro
# Enviado: 1/nov/08 13:37
Votar

També mestava com umna dúvida dessas, mas acho qeu vou pegar o Valveking 2x12 !
Tá 2300 na Gang !

Fanderslash
Membro
# Enviado: 1/nov/08 14:10
Votar

jigo__

Então,eles são meio raros de se achar por essas bandas ai fica dificil de testar.

No Bugera tem uma chavinha que dá um brilho no canal clean,chegou a ver isso?

Erotomania.

O valveking 112 já é o mesmo preço do Bugera de 2x12,ai o de valveking 212 passaria do valor limite,e mesmo assim,com a diferença daria pra pegar algum pedal pra ajudar no canal do amp.

jigo__
Membro
# Enviado: 1/nov/08 15:16
Votar

Fanderslash
tipo eu nao tive mto tempo qdo eu testei sabe como é né, vendedor in cima botando pressao kerendo vende algo mais caro, entao nao lembro direito os comandos do bugera, mais é uma otimo amp como eu disse acima!

Fanderslash
Membro
# Enviado: 1/nov/08 22:41
Votar

jigo__

E você sabe quais são os falantes do Bugera e se ele possui saída para caixas externas?

Erotomania.
Membro
# Enviado: 2/nov/08 13:55
Votar

Fanderslash
Cara, o Peavey valveking 2x12 na Gang tá o mesmo preço do Bugera !

Fanderslash
Membro
# Enviado: 2/nov/08 15:44
Votar

Erotomania.

Eles são loja física também?

Pagar 2k pela net é osso...

Erotomania.
Membro
# Enviado: 2/nov/08 20:43
Votar

Não, não são loja física.
É uma importadora, já vi gente aqui no fórum que pegou um Vox AC30 com eles, e deu tudo certo. ( não lembro o usuário )

Fanderslash
Membro
# Enviado: 3/nov/08 11:42
Votar

Erotomania.

Vixi...ai complica. hehe

Minha família tem um certo preconceito sobre compras pela internet,teria que ser em loja física mesmo.

Mas esse Valveking 212 tá por 2.400,e o Bugera tá 2.050~2.100.
Por 2.500 já dá pra pegar o combo top deles,o Bugera 333xl 212.

Nesse caso creio que o Bugera sai na frente.

Erotomania.
Membro
# Enviado: 3/nov/08 20:50
Votar

Mas, na minha opinião vale bem mais pagar pela qualidade da Peavey, que é muito superior a do Bugera né ! ( que também é um ótimo amp )
abç.

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 3/nov/08 21:05
Votar

Erotomania.

cara, peavey valveking nao tem tooooooooooooda essa qualidade assim nao

e o bugera pelas fotos internas que eu vi, tao bem montados até (peca só nos soquetes de baquelite, mas isso se troca se precisar um dia)

Erotomania.
Membro
# Enviado: 3/nov/08 22:22
Votar

Henrique S.
Tipo, eu toco Metal Extremo (Death/Thrash), e pelo som dele sem nenhum pedal de boost, que eu vi, é tudo que eu quero. Um amp valvulado, Hi Gain e com preço acessível.
Só me resta saber se é bem de boa mesmo comrpar na Gang, ja´vi getne que chegou e gente que deu uns problemas auheaeuohae
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bugera 6260 ou Peavey Valveking 112?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail