Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Landscape Predator Triefx e Roland Microcube, qualidade do timbre.
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Sub_Zero
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 19:38

Olá.
Estou montando um novo set guitarristico e gostaria da opinião de vcs à respeito desses amplis, achei alguma coisa no fórum, mas queria algo mais comparativo entre os dois. Pretendo usar um desses amplis com uma strato e tocar blues, hard rock e um pouco de metal talvez.
Como moro em apartamento, potência pra mim não é prioridade, minha única prioridade é conseguir um timbre de qualidade usando o ampli com volume mais baixo.
Obrigado a todos.

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 5/jan/09 19:42
Votar

se voce não tiver pedal de distorção, acho que o ideal seria o Roland...

Sub_Zero
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 19:52
Votar

HYBRID PRS
Cara, eu não tenho nada ainda, to começando do zero de novo e espremendo meu orçamento pra comprar ... ehhehe valeu pela dica.

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 20:07
Votar

Sub_Zero

um amigo comprou o microcube tem uns dias e até o momento anda bastante satisfeito com o amplificador.

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 5/jan/09 21:19
Votar

Cara, eu não tenho nada ainda, to começando do zero de novo e espremendo meu orçamento pra comprar ... ehhehe valeu pela dica.

então pega um Roland, se puder pegar o 15x... tambem moro em apartamento, somos proibidos de ter amplis grande hehe...

Eduardo Cad
Membro
# Enviado: 5/jan/09 21:28 · Editado por: Eduardo Cad
Votar

Eu tenho um MicroCube e acho ele excelente pra quem quer simulações e efeitos, ele é uma pedaleirinha embutida ;P bem básico mas quebra um galhão, é amp de quarto mesmo, mas é alto o bichinho, não se engane!

Se você quer um som limpo recomendo o landscape pelo falante maior, caso não tenha pedais nem nada, Roland!

Edit: Só agora estou pensando em trocar o roland por um amp com falante maior só com clean, pois peguei uma BOSS GT-10 e não uso mais os efeitos e simulações do roland

Sub_Zero
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 07:52
Votar

Eduardo Cad
Se você quer um som limpo recomendo o landscape pelo falante maior, caso não tenha pedais nem nada, Roland!
Eu já tive um meteoro nitrous 15rms, será que o clean do microcube é melhor que esse que eu tinha? Obrigado.

HYBRID PRS
ehhehehe, morar em apartamento é foda, se vc dá um espirro mais forte é capaz do seu vizinho dizer "Saúdeeeeeee" do outro lado hahahahah

diogocv
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 15:41
Votar

Eu já tive um meteoro nitrous 15rms, será que o clean do microcube é melhor que esse que eu tinha? Obrigado.

O Clean do Microcube (tenho um) é infinitamente melhor que o do Nitrous (tive um)!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Landscape Predator Triefx e Roland Microcube, qualidade do timbre.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 202 · Visitantes: 181 / Membros: 21
[ Crazy Batera, Kaíque, Kamus23, Monségur, R Palma, SRV_Blues, Leo Zanon, Guguminator, Winning Eleven, JowR, edumnovaes, Tio Frank, Naat, Julia., Leblues, l Matheus l, MajorKong, daniel_guitar, Hanna Liimatainen, Gui, GuitarHome ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail