Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Opiniões Fender Frontman 15R
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 30/jan/09 23:28

Boa noite, há pouco comprei um Fender Frontman 15R. Gostaria de saber as opiniões de outros proprietários ou conhecedores.

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 13/fev/09 13:07
Votar

up

luiz_aug
Veterano
# Enviado: 13/fev/09 13:10
Votar

brunoliam
Voce bem que podia comessar contando a SUA experiencia com o amp, não acha ?

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 00:22
Votar

O amplificador me pareceu bem construído, embora manifestasse alguns ruídos, em volumes mais altos. Esse problema foi resolvido com a abertura do mesmo e com um reaperto dos parafusos internos. Outra surpresa foi o aparecimento de um inseto morto dentro do mesmo.... talvez chinês.
O amplificador é perfeito para estudo, pois não tem muita potência, seu som limpo é muito bom, embora por vezes um pouco agudo demais. A equalização funciona bem, dando uma boa gama de opções de timbre. O reverb de mola não funciona bem em volumes altos, em volume médios, até o 5 por exemplo, é funcional. A distorção pode ficar um tanto pesada sem perder a nitidez, essa foi a surpresa boa do amp.
Uso o amplificador para lazer, junto com uma Condor RX-20 com caps Sound, e um pedal Vintage Tube Overdrive Behringer. É uma boa opção para quem procura um amp com um bom canal limpo, que proporcione um bom timbre de strato. Sem muita potência, não seria usado em apresentações.

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 00:22
Votar

luiz_aug

Ai foi meu caro!

Abraço

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 01:04 · Editado por: MauricioBahia
Votar

brunoliam
Outra surpresa foi o aparecimento de um inseto morto dentro do mesmo.... talvez chinês
ahuhuauhauha. Essa frase vai pra minha lista das pérolas do FCC! auhauhahuauhuh. Morri de rir!

Agora, não tem chiado não! Vai ver que era o inseto! ;-)

Abs

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 10:08
Votar

MauricioBahia

O pior Maurício é que o facto é verdadeiro. Caiu lá de dentro assim que eu retirei a parte traseira do amp.
Fico feliz de participar de uma coletânea de pérolas. Também tenho a minha, dos meus alunos. Hheheheh

Abraço

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 14/fev/09 11:15
Votar

Eu testei este ampli quando fui ajudar um amigo meu a comprar um kit guitarra. Acho que ele é uma ótima pedida pra estudar em casa, principalmente para os strateiros de plantão. O som dele é bem estalado, combina muito bem com stratocasters e também com telecasters.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 11:56
Votar

brunoliam
uhaahuuh. Muito engraçado. O talvez chinês foi demais!
Flw! Abs

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 17:19
Votar

MauricioBahia

Pois é, espero que não seja chinês, afinal se eu ficar doente por causa do contacto com o animal, tô ferrado.

Abraço

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 17:21
Votar

erico.ascencao

Cara, tenho a impressão que se eu plugar uma Tele nele, vou estourar meus tímpanos, de tão agudo. Nem com grave no máximo, dá uma aliviada.

Abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opiniões Fender Frontman 15R

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 76 · Visitantes: 59 / Membros: 17
[ Villts, brunohardrocker, wild.man, MajorKong, LeoBS, Excelion, Leblues, nichendrix, james_the_bronson, pablox3, ghsasuke, De Ros, Headstock invertido, Joselitoo, Mila Turunen, tncv, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail