Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Marshall avt 100
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Nado26
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 05:23

Olá comprei recente essa marshall , gostei muito queria saber se tem algum segredo nessa caixa e se eu comprar uma x vamp 2 ficará bem melhor? , vou comprar uma ibanez rg550 ou rg 750 qual a melhor , obrigado!

Guitar_Guiga
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 07:26
Votar

Bem,

Tenho o v-amp 2, e para mim seu principal diferencial está na qualidade das distorções. Os demais efeitos são bons, ou modestamente falando, aceitáveis.

E se for para ter efeitos apenas aceitáveis, utilize os do amplificador até vc poder pegar uma boa pedaleira, ou ir comprando pedais.

Acredito que vc n precise mais de ditorção, pois o amplificador dará conta do recado perfeitamente.

Logo, não vejo pq vc comprar o v-amp 2.

Se vc acha q seu timbre n está legal, já que está precisando de algum "segredo", pegue um domingo, sente na frente do ampli e só saia depois q achar a sua configuração ideal.
...................................................................... ..................

Quanto as ibanez, espere alguém do fórum mais capacitado, já que elas não estão no meu estilo.

Nado26
Membro Novato
# Enviado: 18/fev/09 16:10
Votar

Valeu , demorei pra responder pois estava sem internet. Eu realmente acho muito bom o timbre da caixa. valeu

gucrispim
Membro
# Enviado: 18/fev/09 21:37
Votar

Nado26
cara, nao precisa de vamp nada nao... a linha avt eh boa o suficiente pra nao precisar.
saca só um som de avt (certo, tem uma gibbo e um puta guitarrista tbm)

Nado26
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 07:29
Votar

po o video nao abriu aqui, eu também acho foda essa caixa.
Acredita que eu comprei e tive que viajar a trabalho , brinquei uns 10 dias. Por isso uma certa curiosidade nela!
Mais com certeza devo pergar um pedal de wha wha

Nado26
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 15:18
Votar

agora abriu ahuhauhau, mais ocara usaas2 caixas?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Marshall avt 100

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail