Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Troca de amplificador!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 19:53

Gente,como já venho falando,vou comprar um amplificador novo,mas jah pedi conselhos,me aconselharam o Laney lv300 twim,mas queria ter certeza mesmo se era isso msm,e queria saber se ele é o melhor nessa faixa de preço!!
adoro o timbre do slash!!!(á,se ele eh o que eu posso chegar mais perto do timbre dele,nessa faixa de preço!!!!)
tenho uma epiphone les paul standard!!!
por favor,me ajudem!

gucrispim
Membro
# Enviado: 8/fev/09 20:06
Votar

ele eh um excelente amplificador o melhor híbrido nessa faixa, mas dependendo de quanto você for pagar nele consegue pagar um valvulado electrontubes do Max Fillies

gucrispim
Membro
# Enviado: 8/fev/09 20:06
Votar

tive o lv200

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 8/fev/09 20:18
Votar

Po cara, sem querer ser chato. Nao precisa abrir mais um topico sobre isso, sendo que vc já tem um falando desse amp. E tem outros 500 do lv300 no forum.
Ele é um otimo amp, soh que subiu mto o preço agora com a crise, porem, todos os outros tb subiram. Mas ele eh mto bom sim.
Com hibrido NENHUM vc chega perto do timbre dele. entenda isso rapá. Vc chega num timbre legal e bacana. num timbre TEU. hehehe

XSIDX
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 20:21
Votar

Esse ampli é fod* cara ... + evite tópicos repetitivos como citado acima.
Tenho um, pelo menos era o melhor na faixa de preço, na época paguei 1600 no meu bagatela, hoje em dia ele ta girando em torno de 2400. + de longe comparado com outras marcas é um amplificador bom e bem honesto.

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 20:21
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
cara,um monte jah me falo isso,mas se fod*,eu quero sabe qual o mais próximo!!!!
vlws

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 20:25
Votar

soh por precausão,um monte jah me falaram que eu n vo consegui o timbre dele com esse amplificador,n tem nada a ve com o tópico repetitivo!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 8/fev/09 20:33
Votar

cara...manda bala e compra esse LV 300 sem medo nenhum
se vc tá com grana e jah achou na loja, compra ele.dpoi compra um jackhammer ou algo do tipo, e seja feliz. vai tirar uma sonzeira animal.

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 8/fev/09 21:12
Votar

Ally_Slash

Educação é uma boa, assim como o ampli, laney lv200 e 300 tem o mesmo som basicamente, com exceção dos 2 falantes que dão mais pressão. Na busca tem uns 200 tópicos falando deles, dá uma olhada lá e ponto.

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 8/fev/09 21:13
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
vo comprar na playtech,soh que ele ta em falta,,vo espera ele chega e manda bala,e ele vem com foot.

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 11/fev/09 13:27
Votar

ops,desculpa,é na musical grellman!