Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificador máxima potencia possivel, por ate R$500
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Philipi
Membro Novato
# Enviado: 10/fev/09 02:37

E aew pessoal, estou precisando de um Amp para guitarra, mais potente possível que não passe de R$500, e tem que ser novo para poder parcelar, não preciso de efeitos vou liga-lo no PC.

brandfbr
Membro
# Enviado: 10/fev/09 17:22
Votar

peraí, te explica me guri... tu quer o mais potente possível pra ligar no pc???

Nao me agrada nenhum amp potente nesta faixa, mas tem aqueles que NINGUEM RECOMENDA... os meteoro atomic/vulcano/sla o que...

Philipi
Membro Novato
# Enviado: 11/fev/09 21:51
Votar

Pow então me recomenda o melhor para estudo que eu possa tocar com alguem junto.
Valew.

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 11/fev/09 21:52
Votar

Philipi
Landscape Predator 20, Fender Frontman 25.

Philipi
Membro Novato
# Enviado: 11/fev/09 23:29
Votar

brandfbr
Valew.
Van_Lorien
Valew mas talvez eu use o meu Mni System em vez de um amp, me disseram que se eu ligar numa placa de som decente o volume fica bem alto, meu som tem 100WRMS, porem fica bem baixinho, me disseramm que com Sound Blaster + Guitar Rig o volume fica bem alto, más gostei dos amps que você me recomndou qdo eu for comprar um, eu escolherei um desses 2 que você me recomendou aew, Valew.

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 11/fev/09 23:53
Votar

Philipi
Pega um amplificador de verdade, esses programas são meros "quebra-galho".

AxlVini
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 00:19
Votar

Cara, tava qrendo gastar isso +- com um Laney 35r, será que viraria eu comprar um Fender Frontman 25?!

AxlVini
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 00:36
Votar

Vi em uma loja online, o Frontman 25 fabricado no China... os componentes são confiáveis sera? fods...
Vlws

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 00:37
Votar

AxlVini
Os dois são legais, aí o que pesa é o tipo de timbre que tu quer.

AxlVini
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 00:42
Votar

Van_Lorien
Então cara, fazemos uns covers 60' e 70' a maioria e algumas proprias, influencia antiga mesmo, máximo ramones e tals.... Black Sabbath, Creedence, Led , Cream, Hendrix ... antiguera a maioria hehe

AxlVini
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 00:48
Votar

Pelos comentários o drive do laney parece ser mais eficiente que o fender, impressão...

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 01:13
Votar

AxlVini
Laney é um timbre mais british mesmo, acho que pro que tu quer é o ideal. Mas testa, quando vê aos teus ouvidos fica melhor outro amplificador.

AxlVini
Veterano
# Enviado: 12/fev/09 01:32
Votar

Van_Lorien
Realmente, teste é algo divino, o duro vai ser eu testar um fender parecido, mas tenho q dar um jeito, mas pelo ''geral'' se for às cegas vou de Laney mesmo rsrs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificador máxima potencia possivel, por ate R$500

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 46 · Visitantes: 38 / Membros: 8
[ fill.zanchez, nichendrix, BokuWa, Edson Caetano, Pseudonimum, janick, Rafael do Baixo, titoviolao ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail