Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Bass POD ou Half-stack?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
mum
Membro
# Enviado: 25/fev/09 00:20

Bom dia galera!
Seguinte, to com uma decisão nada fácil de tomar.
Estava pensando em começar a montar meu set de amplificadores para tocar na noite. Para começar, pensei em montar um half-stack hartke, ou pegar um combo potente da behringer. Porém, me surgiu a oportunidade de comprar um BASS POD com a grana que eu iria gastar no cabeçote (ou no gabinete). E aí, o que vocês acham que compensa mais para tocar na noite? Ter alguns efeitos no Bass POD, algumas simulações e tal, ou começar meu set, para carregar para lá e para cá e evitar as dores de cabeça de amps zoados que se encontram por aí?

PS: Encontrei o bas POD por 750. Estou para comprar um hartke HA5000 por milão.

Valeu!

mum
Membro
# Enviado: 25/fev/09 12:49
Votar

PS: Sei que os 2 equipos tem propostas diferentes. Mas ficaria bom tocar apenas com o POD ligado na mesa, usando o amp da casa como retorno?

(up disfarçado)

mum
Membro
# Enviado: 26/fev/09 08:08 · Editado por: mum
Votar

anybody?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bass POD ou Half-stack?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 130 · Visitantes: 109 / Membros: 21
[ DsL-Hard Rock, GuitarHome, PEMAMETAL, Headstock invertido, reefs, Pseudonimum, Ricardo_Bill, Vinicius Capiotti, ROTTA, fran329, Leblues, DotCom, RMafe, anonimuzz, Insinity, Brucy Bertholi, Grow, MauricioBahia, J x V x, himynameisllucas, james_the_bronson ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail