| Autor |
Mensagem |
megadeth2612 Veterano |
# Enviado: 7/abr/09 11:50 Votar
Na minha opnição a espera na construção do amp nem é tanto.. Mas sim na hora de você precisar do cara para algum ajuste ou reparo urgente, precisando do amp para fazer algum show um mês a frente.. aí que complica. Acaba ficando praticamente sem suporte ou assistência tecnica do cara.
|
Victorblues Membro Novato |
# Enviado: 7/abr/09 12:24 Votar
Fiquei muito interessado no Dynaplexi da lifesound, o luciano ta demorando 1 ano pra fazer e entregar um??
|
zeluz Veterano |
# Enviado: 7/abr/09 13:00 Votar
Victorblues,
o contrato dá uma prazo de 6 a 12 meses p/entregar o amplif. Eu já tenho 7 meses de espera (JM800, cópia do JCM800), tem de ficar muito bom para compensar todo este tempo. Já tive um stress com o Luciano, mas parece que o cara é correto, mas tem de ficar em cima, caso contrário você vai receber no último dia do prazo, ou seja, com 365 dias.
|
# Enviado: 7/abr/09 13:40 Votar
zeluz
Putz um ano é tempo hein? Se o cara fosse mais organizado teria os amplis já pre-montatos e assim que fossem saindo os pedidos montava e pronto. Mas tudo que é handmaker que trabalha sozinho é meio assim, demorado mesmo.
Acho que devem ser muito bons os amplis do cara, pq pra ele demorar tanto é que tem muito pedidos na frente.
Só acho sacanagem aquele esquema de pagar 50%antes/50% depois, e ficar em cima do cara como se ele estivesse fazendo um favor em trabalhar.
abs
|
# Enviado: 7/abr/09 13:47 Votar
megadeth2612
isso é o custo alto de um handmade!! se der pau vc terá dor de cabeça na certa, por isso é bom escolher bem antes quem irá construi-lo.
Mas qndo vc faz um ampli simples (ñ sei se onde vc mora, dependendo do lugar faltam tecnicos), mas vários outros técnicos vão saber de ajudar e arrumar o ampli, como um jcm800 clone por exemplo. Se vc construir um ampli muito conceitual, peça junto com seu ampli o esquema do circuito, para que qualquer outro tecnico possa consertar, regular bias etc...
|
almy Veterano |
# Enviado: 14/abr/09 13:20 Votar
Pois é...sei lá..eu acho que só faria handmade se o cara for da minah cidade igual os MCnose que tem por aqui,por que senao...faz um amp com cara de outro estado,dá pau e ae como que fica?
|
zeluz Veterano |
# Enviado: 15/abr/09 09:19 Votar
almy,
concordo com você. Se for de outra cidade o risco é grande, tanto na assistencia técnica, como também durante a execução do contrato, pois a unica forma de contato é telefone ou e-mail e o cara vai atender melhor quem tá em cima cobrando prazo e qualidade no corpo a corpo.
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 15/abr/09 23:09 Votar
Imagine dar R 1.000,00 de sinal na mão do cara, e por ironia do destino o cara fica doentão ou morre (claro que não queremos que isso ocorra, mas o destino é indeterminado). Resultado: Beiço. Solução: Cobrar no Além.
Coisa de brasileiro. ahuahauahuauhauhauah......
|