Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Aluguel de amplificador valvulado em Fortaleza. Onde axar?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 14:54

Então, tenho uns amigos que vão fazer um show numa casa aqui em fortaleza e o guitarrista queria encontrar um valvulado pra tocar. Certo, ele pediu minha ajuda então.

Pergunto aos colegas de Fortaleza: Onde ele pode alugar bons amplificadores valvulados de guitarra com boa potência (30w~50w)?

Abs!

Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 14:54
Votar

Axar doeu.

wiskeria
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 19:12
Votar

procure no google/lista telefonica/lojas de instrumentos por sonorização na cidade de Fortaleza e vai ACHAR...

Suicide Messiah
Membro Novato
# Enviado: 16/abr/09 08:41
Votar

Acho meio arriscado alugar esse tipo de amp. Tem que ter muito mais cuidado pra transportar e usar. Por que ele não aluga um SS mesmo? Tem amps bacanas que dá pra fazer sons bem legais.

Eu já pensei em alugar um uma vez... mas depois mudei de idéia, vai que o amp dá pau na minha mão e aí eu ter que pagar um novo. Nem o meu é valvulado!! Hehehehe

wiskeria
Veterano
# Enviado: 16/abr/09 13:37
Votar

amp alugado não se paga novo se der pau...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aluguel de amplificador valvulado em Fortaleza. Onde axar?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail