Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Mini ampli artec RX5\o/
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
maykow_torres
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 11:55

Parece ser muuuito legal pra treinar e pah

http://www.artecsound.com/amps/index.html

Saca o preço:

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=930&produto=Mini_Amplificad or_Artec_RX5_IV

Alguem testa ai pessoal!

Hansen
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 12:07
Votar

Pelas demos que têm no site, vc pensa se tratar de um amp com falante de 12, pô! eles editaram demais o áudio gravado, ficou fake.

Esses mini-amps custam R$ 200.. com esse valor vale até encontrar nitruszinho no ML e ter um pouco mais de potência...

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 12:23
Votar

Hansen
Pelas demos que têm no site, vc pensa se tratar de um amp com falante de 12, pô! eles editaram demais o áudio gravado, ficou fake.

Esses mini-amps custam R$ 200.. com esse valor vale até encontrar nitruszinho no ML e ter um pouco mais de potência...

Cara..pra toca no quarto não precisa de potencia...É treino mesmo...um nitrous não vem com varios timbres e tuner sacou?

Bog
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 12:38 · Editado por: Bog
Votar

maykow_torres

Eu já ouvi ao vivo.

Ele tem som de mini-amp. Tipo, não é só questão de volume ou potência, mas também de clareza, dinâmica, maciez. Infelizmente, este ampzinho fica no mesmo time daqueles mini Fenders e Marshalls de 1 ou 2w. Ou seja, é um brinquedo bonitinho e divertido, mas não vai além disso: um brinquedo. O mais legal desses que eu encontrei foi o Vox AC1. :)

Existem amps um pouquinho maiores, mas ainda de baixa potência, que têm um som muito superior. O Roland Mobile Cube é o menor amp que eu conheço com som "de amp", embora fique bem no limite. Já ampzinhos digitais como o Micro Cube e o Vox AD5 têm o som BEM mais legal, melhor que quase todos os transistorados pequenininhos que eu já tenha visto. Outras opções legais de amps pequenos são o Vox Pathfinder 10 e o Pignose, que eu adoro.

Claro, aqui não estamos mais falando de mini-amps de 150 reais (como esse Artec), e sim de ampzinhos de 500g a 1kg (bom, o Pathfinder pesa uns 4...), que custam um bom tanto a mais. Mas soam muito melhores. Para tocar em casa, eu daria - e DOU, porque tenho alguns ampzinhos minúsculos - preferência para esses maiorzinhos. Esse Artec, eu compraria se custasse no máximo 40 reais.

Bog
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 12:40
Votar

maykow_torres

A propósito, esse Arteczinho não tem tuner, viu? Ele só tem um apito que faz som de Lá. Tipo diapasão. ;)

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 30/abr/09 18:15
Votar

Bog

Valeu Bog...tu é o cara =)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mini ampli artec RX5\o/

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail