Bog Veterano |
# Enviado: 30/abr/09 12:38 · Editado por: Bog Votar
maykow_torres
Eu já ouvi ao vivo.
Ele tem som de mini-amp. Tipo, não é só questão de volume ou potência, mas também de clareza, dinâmica, maciez. Infelizmente, este ampzinho fica no mesmo time daqueles mini Fenders e Marshalls de 1 ou 2w. Ou seja, é um brinquedo bonitinho e divertido, mas não vai além disso: um brinquedo. O mais legal desses que eu encontrei foi o Vox AC1. :)
Existem amps um pouquinho maiores, mas ainda de baixa potência, que têm um som muito superior. O Roland Mobile Cube é o menor amp que eu conheço com som "de amp", embora fique bem no limite. Já ampzinhos digitais como o Micro Cube e o Vox AD5 têm o som BEM mais legal, melhor que quase todos os transistorados pequenininhos que eu já tenha visto. Outras opções legais de amps pequenos são o Vox Pathfinder 10 e o Pignose, que eu adoro.
Claro, aqui não estamos mais falando de mini-amps de 150 reais (como esse Artec), e sim de ampzinhos de 500g a 1kg (bom, o Pathfinder pesa uns 4...), que custam um bom tanto a mais. Mas soam muito melhores. Para tocar em casa, eu daria - e DOU, porque tenho alguns ampzinhos minúsculos - preferência para esses maiorzinhos. Esse Artec, eu compraria se custasse no máximo 40 reais.
|