Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Fender Frontman 25r X Laney LX35 X Roland Cube 30x
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Adonak
Membro Novato
# Enviado: 2/mai/09 20:08 · Editado por: Adonak

Tava querendo um amp bom entre 25 e 35 watts mais pra toca em casa, mas que seja possivel também para shows. Dei uma pesquisada e achei esses 3:

Fender Frontman 25r
Laney LV35
Roland Cube 30x

Achei esses três até um preço de 800 reais (o maximo que daria pra pagar já estourando), e queria saber qual deles tem o CLEAN melhor, qual tem os melhores efeitos (não necessita ter), quel é melhor pra estudos, lazer, e shows, qual seria melhor pra leva um som do tipo Guns N' Roses, AC/DC, Kiss, Iron Maiden, estre outros, qual tem a melhor qualidae de som, e principalmente o melhor custo beneficio.

Meus equipamentos:

Epiphone Les Paul Standard
Futuramente um Marshall Guv'nor ou um Jackhammer e um Boss CS-3 Sustainer Comrpessor
Zoon 505 I(1996) - Irei vender depois de comrpar os pedais
Meteoro Nitrus Drive 15w - Irei vender quando for comprar um desses ou algum outro

Se alguém tiver um amp melhor com a potencia entre 25 e 35(ou mais) watts, com um preço até 800 reais, com uma boa qualidade e com um bom custo e beneficio.

Obrigado aos que responderem.

MatheusFarage
Membro
# Enviado: 2/mai/09 20:53
Votar

Roland Cube 30x
é o unico com efeitos

JC_Junior
Membro
# Enviado: 2/mai/09 23:55
Votar

com 30W pra show simplesmente não rola....

tem que comprar um de, no mínimo, 50W....

compra o LV100 que o povo tanto fala aqui ou então o LX65 que também é muito bom.... economiza o máximo de grana.... compra primeiro o amp depois você pode comprar os pedais!

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 3/mai/09 15:12
Votar

fender
mas pra show eu acho q 30w eh pouco.

flws

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 3/mai/09 15:18
Votar

30w se tiver um bom mic e sistema de som no lugar quebra um galho ja em shows

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 3/mai/09 15:23
Votar

mas eu também queria saber sobe custo e beneficio...

e alguem conhece um de 50 watts ate uns 800 reais no maximo até 1000?

EleMenTals
Membro
# Enviado: 3/mai/09 17:35 · Editado por: EleMenTals
Votar

Tipo, um Peavey Envoy 110 tá na mesma faixa de qualidade/preço desses daí? Vi um por 320 reais usado.

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 3/mai/09 20:41
Votar

quanto que ta um laney lv 100?

A.Moura
Membro Novato
# Enviado: 4/mai/09 11:28
Votar

Cara! Eu tenho Roland Cube 20X e te digo é espetacular. Tem efeitos Chorus, Flanger, Delay< Reverb, tremolo, 5 tipos de distorção dois canais independentes de drive e clean muito prático de se usar. Recomendo!

Hansen
Veterano
# Enviado: 4/mai/09 12:18
Votar

Adonak

Com 30W para shows somente valvulado e levando em consideração que seu timbre principal será crunch.

Desses 3, o Fender tem excelência em timbres limpos. Mas procure gastar um pouco mais e pegue o FM65

EleMenTals
Membro
# Enviado: 4/mai/09 14:36
Votar

Tipo, um Peavey Envoy 110 tá na mesma faixa de qualidade/preço desses daí? Vi um por 320 reais usado.²

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 5/mai/09 19:27
Votar

eu to mesmo é entre o roland 30x e o laney lv100, porem se o roland servir vou com ele.

respondam

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender Frontman 25r X Laney LX35 X Roland Cube 30x

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 81 · Visitantes: 60 / Membros: 21
[ kbessaxx, Rato, F.L.E, Fastturtle, Sioux, Eraques Neto, Nycolas, LeandroP, Fast_Hand, jacobino da silva, adnz, AdrianSygnos, paulinho pc, PipaAvuada, And the meek shall inherit the earth, encosto, quenaiplei, McBonalds, Bog, Horcruxes, Carlos_Souza_Jr ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail