| Autor |
Mensagem |
RockOldSchool Membro Novato |
# Enviado: 7/mai/09 12:55
Fala galera!!!
Vi recentemente numa loja um cara testando o Behringer BXL 450 (alto-falante todo preto) que estava custando R$ 999,00. O som desse ampli me pareceu bem legal. Pesquisando na net vi que também tem o BXL 450A (cone de alumínio). To querendo um ampli pra estudo e que muito eventualmente de pra usar num ensaio (lugar pequeno). Como vai ser usado 95% do tempo pra estudo, to dando preferência para o qualidade sonora. Na faixa de R$ 1.000,00 esse Behringer é uma boa opção ou teria melhores?
|
DotCom Membro |
# Enviado: 7/mai/09 13:37 Votar
Pra estudo tá legal.
Mas esqueça esses 5% de ensaios... Com 45w só dá pra treinar em casa, no máximo acompanhar um voz e violão...
Porém, já que é pra estudos, você pode comprar um mais barato, com 30w, na faixa de 400-500 reais.
Ou com esses 1000 reais você pode comprar um Staner BX-200, que tem 140w de potência, aí sim pode usar para ensaios. A desvantagem é o tamanho.
|
# Enviado: 7/mai/09 23:13 Votar
DotCom Essa questão de ensaio é muito complica. Depende muito de como a banda toca, de qual o tipo de som e etc... Tenho uns amigos um pouco mais abastados que o ensaio da banda dele é um absurdo de alto. O batera pega muito pesado, então a galera mete a mão o volume aumenta (e como eles só tem amplis top, o som fica quase insuportável de alto!!!). Mais o meu interesse maior é mesmo na questão da qualidade de som, fidelidade, graves e coisas do tipo.
|
# Enviado: 9/mai/09 15:23 Votar
Pô galera, dá uma força ai!!!!
Essa questão de "ensair" eu não ligo muito não. Quero um ampli pra estudo, mais que tenha um som legal!!!!
|