Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Acedo 276 - Opiniões?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 12/mai/09 20:06

Então, quero substituir o meu Meteoro Nitrous (15w) e apareceu esse ampzinho all tube handmade. É um combo single-ended de 6w, com uma 12AX7 no pré e uma EL84 no power. Com falante de 8".

Entrei em contato com o Paulo Acedo, cara super atencioso, e o 276 sai por volta de R$ 900,00 (com sedex).

Não tenho necessidades de um amp grande, mas se precisar, farei no futuro uma caixa 2x12" para usar junto do pequeno.

Estou quase encomendando, mas queria ouvir algumas opiniões do pessoal do fórum, se alguem já testou, comprou...

Ok?

Abs!

Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 12/mai/09 20:19
Votar

O Site

rlordh
Membro Novato
# Enviado: 12/mai/09 20:22
Votar

já tem um tópico sobre isso

Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 16/jun/09 16:07
Votar

up!

(não custa tentar, hsuahsua)

Hansen
Veterano
# Enviado: 16/jun/09 16:44
Votar

276 sai por volta de R$ 900,00 (com sedex).

Nouss... devo estar por fora, num pensava q um handmade de 15w custasse isso. Pensava em 25, 30% menos. Se bem que num tenho idéia de preços de handmades para ter base.

Guifcunha
Membro Novato
# Enviado: 16/jun/09 16:53
Votar

Hansen
Na realidade, o preço dele é quase nessa margem que você pensou, mas só o frete pra Fortaleza é 160 reais.

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 16/jun/09 18:45
Votar

Guifcunha olha, o mais próximo disso que irá chegar é um Fender Champion 600, só que o falante é de 6" e como a válvula de saída não é uma EL84 o som deverá ser mais cremoso do que o amp do Acedo.

De qualquer sorte, vale muito mais a pena juntar uns $$ a mais e ao invés do falante de 8" troca por um de 12", ou seja, já pede para fazer assim :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Acedo 276 - Opiniões?

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail