| Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 00:14
Eu fiz um bom negócio ( na minha opinião ) e comprei um ampli destes. Dei alguns dos meus pedais que não usava ( Tri-ac, Booster Seymour Duncan, PW-10 da boss e Pocket pod ) e voltei R$1000,00. O timbre é maravilhoso, e apesar de simples ( suas regulagens e não tem reverb ) e de ser montado na China como muitos...vale a pena.
|
edalko Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 00:25 Votar
Alex Vaughan
Parabéns!!! Esses amps de 15W são muito divertidos de tocar. É só guita + amp e toda a dinamica na palhetada e pot de volume.
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 25/jun/09 01:33 Votar
Alex Vaughan parabens pelo amp kra, faz um review com samples aew!!!
abç
|
roxy Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 04:35 Votar
Alex Vaughan
Talvez venha alguém dizer que eles são da china bla, bla , bla e que deu muita coisa (material), mas a Verdade é que fez um bom negócio sim, só queria o Booster Seymour Duncan, o resto não me interessaria.
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 25/jun/09 06:55 · Editado por: Marcosrcf Votar
Alex Vaughan Grava alguma coisa aí pra gente ouvir!
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 22:41 Votar
Vou tentar gravar alguma coisa. Que tipo de tranformador devo utilizar, pois tenho um grande que uso para o Hot Rod Deluxe. Será que também serve?!
|
MundoGuitarra Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 22:54 Votar
Excelente compra! parabéns! Tô pensando em adquirir o tiny terror, parece um amp maravilhoso, com excelentes reviews.
abraço,
mundoguitarra
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 23:14 Votar
Levei para ensaio hoje e recomendo muito. Só ele e o knob de volume da guitarra.
|
almy Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 12:09 Votar
peguei um clone dele daqui de vitoria,o bixinho eh foda demais!
|
Strato Tool Membro Novato |
# Enviado: 26/jun/09 14:11 Votar
Parabéns pela compra! Acredito que um combo Tiny Terror seja melhor negócio que um Blues Jr inclusive.... é sem dúvidas um excelente amp..
Eu estou pensando em pegar um Laney VC-15 (está bem mais em conta). A única desvantagem é que o falante dele é de 10", mas pra tocar no quarto, tá tranquilo!
Abraço
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 20:07 Votar
Strato Tool Eu testei, e não achei tanta desvantagem o falante de 10', pois o timbre e muito bom. Ele fala muito, tem dois canais com regulagem indapendente e foot opcional. Pode acreditar que é muito som para um quarto, e só peguei porque o Orange saiu pelo mesmo preço.
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 26/jun/09 20:40 Votar
Alex Vaughan ele é 1x12, né? com um Celestion g12h30, to certo?
ahh, imagina possuir um desse + um Blues Jr... som de amps muito fodas com possibilidades de tirar overdrive de válvula até em casa!! haha, demais.
Grava alguma coisa aí pra gente ouvir!
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 20:50 Votar
Sim o falante do Orange é um Celestion de 12'. Eu estava falando do Laney com o Strato Tool, que tem 1 de 10', mas apesar disto também é ótimo, pois tem dois canais com regulagem independente e opção de foot. O Orange apesar de poucos knobs tem uma quatidade enorme de timbres e é claro: falante de 12'.
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 21:09 Votar
Sim o falante do Orange é um Celestion de 12'. Eu estava falando do Laney com o Strato Tool, que tem 1 de 10', mas apesar disto também é ótimo, pois tem dois canais com regulagem independente e opção de foot. O Orange apesar de poucos knobs tem uma quatidade enorme de timbres e é claro: falante de 12'.
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 26/jun/09 21:11 Votar
Não sei gravar então vou postar dois videos que achei legal. http://www.youtube.com/watch?v=fuo7j4jqifA http://www.youtube.com/watch?v=ByqOINY9xGA
|