Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Hughes & Kettner ou Marshall?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Yamauti
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 18:47

Hughes & Kettner ou Marshall? Qual é a melhor marca?Desculpe pela minha ignorância.

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 19:09
Votar

Yamauti
Não existe melhor ou pior, são marcas diferentes, cada uma tem suas propriedades. Isso vale, claro, somente para as tops, não tente comparar fender com meteoro.
Abç

jigo__
Membro
# Enviado: 11/ago/09 19:09
Votar

Yamauti
qual o modelo???

tua pergunta é mto subjetiva, ta parecendo coisa de quem não tem o q fazer, alem do q no forum não se deve ficar comparando as coisas...

tem pra gastar qto, ou é pura expeculação??

abç

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 11/ago/09 19:12
Votar

Yamauti
Considerando os modelos de entrada de cada uma das marcas, creio que o H&K seja melhor, os Marshall MG são muito criticados.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 11/ago/09 19:12 · Editado por: erico.ascencao
Votar

Post duplo...

Yamauti
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 19:16
Votar

Quero montar um set perfeito, curto tocar shred e power metal, queria saber qual dessas marcas é mais apropriada, porque os caras do metal usam ambas.

jigo__
Membro
# Enviado: 11/ago/09 19:18
Votar

Yamauti
qto tem pra gastar??

setup perfeito???

vai gastar mto!!

pega informações do amp pra gente!

abç

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 19:18
Votar

Yamauti
o melhor é você testar os amps, mas já adianto que essa hughes and danone sei la oq eu nunca vi aqui no brasil.

lemingue
Membro
# Enviado: 11/ago/09 19:57
Votar

GuitarUser

Hughes & Kettner é marca boa...

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 11/ago/09 20:53
Votar

GuitarUser
Yamauti
O Alex Lifeson, guitarrista do Rush, usa amplificadores H&K desde 2002. Uma pequena amostra:

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/ago/09 20:56
Votar

erico.ascencao
Caramba! Tem um cara vestido de galinha no vídeo do Rush!!!!
Banda merda, ninguém toca nada, equipos fuleiros...Por isso apelaram para a galinha......

MMI
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 21:30
Votar

Os H&K que já toquei podem ser considerados realmente top, mesmo um transistorizado, que foi um que soava realmente bem e um dos melhores SS que já toquei. O problema é que vem poucos para o Brasil, mas aparece. Se for para as cabeças, entre um H&K Triamp e um JCM800 (ja toquei neles) ficaria com o H&K. Mas esse negócio de timbre não tem melhor, você que vê o que se encaixa e soa melhor nos seus ouvidos e estilos.
Só para acrescentar, os pedais H&K Tubeman MKII e o Tube Rotosphere na minha opinião são os melhores nas suas categorias. Assim, posso garantir que a H&K tem produtos excepcionais, mas caros e raros no Brasil. Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender.

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 12/ago/09 00:01
Votar

lemingue
Eu sei.. oO

Guguminator
Veterano
# Enviado: 12/ago/09 00:37
Votar

É cada uma...

lemingue
Membro
# Enviado: 12/ago/09 01:11 · Editado por: lemingue
Votar

GuitarUser

hughes and danone sei la oq

Postando isso parece que não sabe, mas ok, devo ter entendido errado.

MMI

Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender.
É.

Yamauti

Não acho os Marshalls ruins, só não valem o que se cobra por eles aqui. Mas, no caso dos Hughes & Kettner, não vai sair barato também não..., eles não devem em nada pro JCM800 (o que não é muito difícil de se fazer né... quem entende um pouco sabe disso).

Abs!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 12/ago/09 10:18
Votar

Mauricio Luiz Bertola
É, o Geddy Lee substituiu as máquinas de lavar roupa pelas máquinas de frango assado. Ele diz que o som quente do seu baixo vem delas. Essas galinhas aí entram no palco e catam uns frangos pra jogar pra galera.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 12/ago/09 10:19
Votar

Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM

Midgard
Veterano
# Enviado: 12/ago/09 12:35
Votar

Sou doido por um switchblade da H&K

jigo__
Membro
# Enviado: 12/ago/09 13:39
Votar

o legal q o dono do tópico desaparece e deixa td a deriva, o historico dele tb é assim, cria topico perguntando qual é melhor e desaparece...triste

Yamauti
Membro Novato
# Enviado: 12/ago/09 16:59
Votar

Não abandono o tópico, só não posso ficar muito tempo no pc. E queria saber qual é melhor pq vou viajar pro exterior , aí poderia comprar um Hughes&Kettner.

jigo__
Membro
# Enviado: 12/ago/09 18:29
Votar

Yamauti
pronto...

agora vc deu algum detalhe!! vc vai p/ o exterior!!

eu compraria um Marshall, pq curto o som deles, pegaria um head jcm 2000, mas o h&K tb tem sua fama, depende mto do lugar p/ onde vc vai, se for pra Inglaterra é vantagem pegar marshall se for pra Alemanha H&K

pra onde vc vai??

abç

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 12/ago/09 18:34
Votar

erico.ascencao
Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM
sou eu que tô vendendo ele...
NOTA 10000000000000!!!!

abraço!

Yamauti
Membro Novato
# Enviado: 13/ago/09 19:35
Votar

Vou pra Inglaterra ou Canadá ainda não sei

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hughes & Kettner ou Marshall?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 103 · Visitantes: 82 / Membros: 21
[ GuitarHome, Minow, Mila Turunen, Dazoo, Luluzinha.pan, MauricioBahia, Proggg, Brucy Bertholi, Juh_Cruz, janick, Bruno Faria, mauamusic, Guitar_Luppi, Mariana_J, WhiteMan, MajorKong, Van_Lorien, Tio Frank, De Ros, Zandor, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail