| Autor |
Mensagem |
Yamauti Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 18:47
Hughes & Kettner ou Marshall? Qual é a melhor marca?Desculpe pela minha ignorância.
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 19:09 Votar
Yamauti Não existe melhor ou pior, são marcas diferentes, cada uma tem suas propriedades. Isso vale, claro, somente para as tops, não tente comparar fender com meteoro. Abç
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 11/ago/09 19:09 Votar
Yamauti qual o modelo???
tua pergunta é mto subjetiva, ta parecendo coisa de quem não tem o q fazer, alem do q no forum não se deve ficar comparando as coisas...
tem pra gastar qto, ou é pura expeculação??
abç
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 11/ago/09 19:12 Votar
Yamauti Considerando os modelos de entrada de cada uma das marcas, creio que o H&K seja melhor, os Marshall MG são muito criticados.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 11/ago/09 19:12 · Editado por: erico.ascencao Votar
Post duplo...
|
Yamauti Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 19:16 Votar
Quero montar um set perfeito, curto tocar shred e power metal, queria saber qual dessas marcas é mais apropriada, porque os caras do metal usam ambas.
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 11/ago/09 19:18 Votar
Yamauti qto tem pra gastar??
setup perfeito???
vai gastar mto!!
pega informações do amp pra gente!
abç
|
# Enviado: 11/ago/09 19:18 Votar
Yamauti o melhor é você testar os amps, mas já adianto que essa hughes and danone sei la oq eu nunca vi aqui no brasil.
|
lemingue Membro |
# Enviado: 11/ago/09 19:57 Votar
GuitarUser
Hughes & Kettner é marca boa...
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 11/ago/09 20:53 Votar
GuitarUser Yamauti O Alex Lifeson, guitarrista do Rush, usa amplificadores H&K desde 2002. Uma pequena amostra:
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 11/ago/09 20:56 Votar
erico.ascencao Caramba! Tem um cara vestido de galinha no vídeo do Rush!!!! Banda merda, ninguém toca nada, equipos fuleiros...Por isso apelaram para a galinha......
|
MMI Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 21:30 Votar
Os H&K que já toquei podem ser considerados realmente top, mesmo um transistorizado, que foi um que soava realmente bem e um dos melhores SS que já toquei. O problema é que vem poucos para o Brasil, mas aparece. Se for para as cabeças, entre um H&K Triamp e um JCM800 (ja toquei neles) ficaria com o H&K. Mas esse negócio de timbre não tem melhor, você que vê o que se encaixa e soa melhor nos seus ouvidos e estilos. Só para acrescentar, os pedais H&K Tubeman MKII e o Tube Rotosphere na minha opinião são os melhores nas suas categorias. Assim, posso garantir que a H&K tem produtos excepcionais, mas caros e raros no Brasil. Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender.
|
# Enviado: 12/ago/09 00:01 Votar
lemingue Eu sei.. oO
|
Guguminator Veterano |
# Enviado: 12/ago/09 00:37 Votar
É cada uma...
|
lemingue Membro |
# Enviado: 12/ago/09 01:11 · Editado por: lemingue Votar
GuitarUser
hughes and danone sei la oq
Postando isso parece que não sabe, mas ok, devo ter entendido errado.
MMI
Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender. É.
Yamauti
Não acho os Marshalls ruins, só não valem o que se cobra por eles aqui. Mas, no caso dos Hughes & Kettner, não vai sair barato também não..., eles não devem em nada pro JCM800 (o que não é muito difícil de se fazer né... quem entende um pouco sabe disso).
Abs!
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 12/ago/09 10:18 Votar
Mauricio Luiz Bertola É, o Geddy Lee substituiu as máquinas de lavar roupa pelas máquinas de frango assado. Ele diz que o som quente do seu baixo vem delas. Essas galinhas aí entram no palco e catam uns frangos pra jogar pra galera.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 12/ago/09 10:19 Votar
Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 12/ago/09 12:35 Votar
Sou doido por um switchblade da H&K
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 12/ago/09 13:39 Votar
o legal q o dono do tópico desaparece e deixa td a deriva, o historico dele tb é assim, cria topico perguntando qual é melhor e desaparece...triste
|
Yamauti Membro Novato |
# Enviado: 12/ago/09 16:59 Votar
Não abandono o tópico, só não posso ficar muito tempo no pc. E queria saber qual é melhor pq vou viajar pro exterior , aí poderia comprar um Hughes&Kettner.
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 12/ago/09 18:29 Votar
Yamauti pronto...
agora vc deu algum detalhe!! vc vai p/ o exterior!!
eu compraria um Marshall, pq curto o som deles, pegaria um head jcm 2000, mas o h&K tb tem sua fama, depende mto do lugar p/ onde vc vai, se for pra Inglaterra é vantagem pegar marshall se for pra Alemanha H&K
pra onde vc vai??
abç
|
catselidis Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 12/ago/09 18:34 Votar
erico.ascencao Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM sou eu que tô vendendo ele... NOTA 10000000000000!!!!
abraço!
|
Yamauti Membro Novato |
# Enviado: 13/ago/09 19:35 Votar
Vou pra Inglaterra ou Canadá ainda não sei
|