Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Mais uma vezm preciso de uma ajudinha , dessa vez não é sobre escolhas!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Luqueuris150
Membro Novato
# Enviado: 13/ago/09 16:43 · Editado por: Luqueuris150

então, pessoal

eu tenho uma apresentação de uma Gincana lá do cefet, onde eu vo tocar lá, só q eu to sem pedais ou pedaleiras a não ser o meu Wah Wah, daí eu consegui arranjar um notebook de um amigo, no qual eu vo colocar o amplitube pra tocar guitarra na apresentação, pra o notebook servir de pedaleira.

mas eu tenho uma dúvida sobre como conectar as coisas.

O que seria o certo?

Guitarra --> Wah Wah --> entrada de mic do Note --> Da saída de aúdio que serve pra caixa de som do notebook para a Entrada de Guitarra do Amp

ou seria assim:

Guitarra --> Wah Wah --> Entrada de Mic do Note --> Saída de audio do notebook pra Entrada de Audio do AMP

PS: o Amp lá é bem básico, n eh próprio pra guitarra, mas ele tem várias entradas que são assim: Entradas de Guitarra: 1 de Alto Ganho, 1 de Médio Ganho, 1 de Baixo ganho; Entradas de Baixo: 1 Entrada de Alto ganho, 1 Entrada de Baixo Ganho; Entradas de Microfone: 4 Entradas; Entrada de Aúdio tem 2

(essa de aúdio geralmente é onde o pc fica ligado na sala de aúdio e serve pra apresentação de slides)

eu to com essa dúvida e preciso da ajuda de vcs pra poder fzr o show.

e aí, o q vcs me dizem?

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 13/ago/09 16:58
Votar

2a opção.

Luqueuris150
Membro Novato
# Enviado: 13/ago/09 17:20
Votar

ogaitnas

vlw kra, mas vai sor como se eu tivesse tokando a guitarra msm neh? como soa quando eu to usando o amplitube, neh?

sem nenhum problema?

eu to assim pq to ansiosíssimo pra a apresentação

jigo__
Membro
# Enviado: 13/ago/09 18:51
Votar

Luqueuris150
primeira coisa, vc tem q relaxar pra apresentação, senão da td errado, relaxa e se preocupa só em se divertir!!!

abç

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 13/ago/09 18:59
Votar

Luqueuris150
2ª opção, chega um pouco antes pra ligar tudo e ver como sai...

Se estiver tenso desse jeito na hora, recomendo que você tome alguma providência!

Luqueuris150
Membro Novato
# Enviado: 13/ago/09 19:24
Votar

lol

aushaushaushaushaushausa, gostei dessa providência XD

só q eu sou menor.

O pior eh q eu nem sei se posso conectar antes, pq é em equipes e as equipes vão se apresentar uma depois da outra e eu axo q a minha não é a primeira =/

mas eu vo tentar ...

e quanto a me acalmar axo q eu vo fzr Yoga XD

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mais uma vezm preciso de uma ajudinha , dessa vez não é sobre escolhas!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 53 / Membros: 6
[ janick, Excelion, Pseudonimum, tncv, Lima DSix, Thi_Lennon ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail