| Autor |
Mensagem |
Japah_Vocal Membro Novato |
# Enviado: 13/set/09 23:55
Bom!! Semana q vem vou comprar um "amplificador" quero cantar no meu quarto ensair e tals.... Só q não quero gastar mta grana, o q eu compro ? Microfone + caixa ativa ?Ou Caixa Acústica? Ou Caixa Multi-uso?Amplificador mais caixa ?
Me ajudem awe galera pretendo comprar uma caixa multi-uso mas tbm não quero q minha voz saia diferente ai num vai adiantar nada eu ensair se minha voz eh falsa saindo da caixa ¬¬ Ela é mais barata e mais pra frente posso usar pra outras coisas alem de ter regulador onde contro-lo meu agudo grave e medio certo ?!?! Tenho medo de microfonia tbm mas se eu for falar tudo vou ficar até amanha... Espero q respondem Abraços !!
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 14/set/09 00:03 Votar
Japah_Vocal
Eu compraria um microfone, uma mesa de 4 canais, 1 mini potência e uma caixa. Depois insertaria um efeito como um reverberador.
Não leve muito em conta a minha opinião. Não sou cantor e o pessoal pode te dar dicas melhores.
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 14/set/09 00:30 Votar
Espero q respondem usehuisheushe
você quer tocar algum instrumento nesse mesmo ampli? se for só voz, compre uma mesa + caixa ativa.
|
felippecg Membro |
# Enviado: 14/set/09 13:28 · Editado por: felippecg Votar
Uma caixa multiuso com 2 canais de +/- 40Wrms tambem serve, mas se você quer mais qualidade e versatilidade seria de boa uma mesinha de 4 canais e um PA (potencia) em torno de 80Wrms ai você compraria umas duas caixinhas acustica e colocava cada uma em um canto você iria ter muito mais acústica e qualidade e ainda pode ligar mais instrumentos ou microfones na mesa. sem contar que você pode até gravar no pc. Ou fazer como oamigo de cima disse uma mesa e uma caixa ativa que seria uma multiuso de um canal mesmo, você ligaria os instrumentos na mesa plugada e a potencia seria da multiuso.
|
Marcio McBean Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 20:45 Votar
Japah_Vocal
Velhinho, procura um mixer de 4 canais e duas caixas passivas. Assim, como o felippecg disse, com "cada uma em um canto você iria ter muito mais acústica e qualidade e ainda pode ligar mais instrumentos ou microfones na mesa".
Utilizando o mixer você economiza comprando a potência + mesa em um único periférico.
|
Fred_Wylde Membro |
# Enviado: 21/set/09 02:13 Votar
esquece caixa multiuso...
se vc quer cantar e ter um equipamento q aguente ensaios e alguns pequenos shows (pois mtas vezes o baterista toca mto alto) o equipamento que voce vai precisar para cantar será:
- microfone (não precisa ser Shure, compre algum "BB" bom e barato) - mesa de som (voce vai precisar equalisar a voz para o local do ensaio ou show) - caixa acustica ativa (potenciada) ou caixa acustica passiva + potencia
Isso tah de bom tamanho procure caixas de 300 watts para cima pois assim daria para fazer pequenos shows sem problemas.
|