Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Ajuda Aki galera ! Por Favor preciso de Dicas xD
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Japah_Vocal
Membro Novato
# Enviado: 13/set/09 23:55

Bom!! Semana q vem vou comprar um "amplificador" quero cantar no meu quarto ensair e tals.... Só q não quero gastar mta grana, o q eu compro ? Microfone + caixa ativa ?Ou Caixa Acústica? Ou Caixa Multi-uso?Amplificador mais caixa ?

Me ajudem awe galera pretendo comprar uma caixa multi-uso mas tbm não quero q minha voz saia diferente ai num vai adiantar nada eu ensair se minha voz eh falsa saindo da caixa ¬¬ Ela é mais barata e mais pra frente posso usar pra outras coisas alem de ter regulador onde contro-lo meu agudo grave e medio certo ?!?! Tenho medo de microfonia tbm mas se eu for falar tudo vou ficar até amanha... Espero q respondem Abraços !!

LeandroP
Membro
# Enviado: 14/set/09 00:03
Votar

Japah_Vocal

Eu compraria um microfone, uma mesa de 4 canais, 1 mini potência e uma caixa. Depois insertaria um efeito como um reverberador.

Não leve muito em conta a minha opinião. Não sou cantor e o pessoal pode te dar dicas melhores.

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 14/set/09 00:30
Votar

Espero q respondem
usehuisheushe

você quer tocar algum instrumento nesse mesmo ampli?
se for só voz, compre uma mesa + caixa ativa.

felippecg
Membro
# Enviado: 14/set/09 13:28 · Editado por: felippecg
Votar

Uma caixa multiuso com 2 canais de +/- 40Wrms tambem serve, mas se você quer mais qualidade e versatilidade seria de boa uma mesinha de 4 canais e um PA (potencia) em torno de 80Wrms ai você compraria umas duas caixinhas acustica e colocava cada uma em um canto você iria ter muito mais acústica e qualidade e ainda pode ligar mais instrumentos ou microfones na mesa. sem contar que você pode até gravar no pc.
Ou fazer como oamigo de cima disse uma mesa e uma caixa ativa que seria uma multiuso de um canal mesmo, você ligaria os instrumentos na mesa plugada e a potencia seria da multiuso.

Marcio McBean
Membro Novato
# Enviado: 16/set/09 20:45
Votar

Japah_Vocal

Velhinho, procura um mixer de 4 canais e duas caixas passivas. Assim, como o felippecg disse, com "cada uma em um canto você iria ter muito mais acústica e qualidade e ainda pode ligar mais instrumentos ou microfones na mesa".

Utilizando o mixer você economiza comprando a potência + mesa em um único periférico.

Fred_Wylde
Membro
# Enviado: 21/set/09 02:13
Votar

esquece caixa multiuso...

se vc quer cantar e ter um equipamento q aguente ensaios e alguns pequenos shows (pois mtas vezes o baterista toca mto alto) o equipamento que voce vai precisar para cantar será:

- microfone (não precisa ser Shure, compre algum "BB" bom e barato)
- mesa de som (voce vai precisar equalisar a voz para o local do ensaio ou show)
- caixa acustica ativa (potenciada) ou caixa acustica passiva + potencia

Isso tah de bom tamanho procure caixas de 300 watts para cima pois assim daria para fazer pequenos shows sem problemas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda Aki galera ! Por Favor preciso de Dicas xD

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 201 · Visitantes: 180 / Membros: 21
[ guitarclub, Gasparzim, jonas.hetfield, guilherme_90, Slave of hell, Miawzawa, Rabbit, -Toolbar-, .eddie, DsL-Hard Rock, iRock, LucaSlash, Otanael., Mosrite_Yoseph, ogaitnas, Makosnever, Leo Cabral, Tio Frank, carlosapdjr, MundoGuitarra, seek n destroy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail