Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Novo Marshall MA Series
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
EDER R SANCHES
Veterano
# Enviado: 4/out/09 17:02

Dae Pessoal,

Estava dando uma namorada nos amps Marshall no site da fábrica quando vi essa novidade: A série MA.
São 4 modelos: combo (50w e 100W) e head (50W e 100W).
O amp possui dois canais (clean e od) acionáveis por foot, além de um boost (que também pode ser acionado pelo foot). Reverb de mola, loop e equalização independente para o canal clean e para o canal drive. Tem um video no site da marshall com a demonstração do amp, e eu achei ele muito interessante.

O power usa El34 (2x 50W ou 4x 100w dependendo do modelo). No video o guitarrista que apresenta o amp fala que esse modelo é um "modelo de entrada" nos amplificadores valvulados Marshall, e eu fiquei pensando por que ele disse isso? Visto que o o próprio JCM 800, que é um clássico, tem features mais simples do que o MA. O que acha?

Achei o video demonstrativo muito bacana, o som é muito bom, gostei demais do timbre ali apresentado.

Fica ae a dica. Vamos ver quado alguém tocar nesse amp o que tem a dizer.

http://www.marshallamps.com/product_range.asp?productRangeId=30

Abraço.

EDER R SANCHES
Veterano
# Enviado: 4/out/09 19:18
Votar

UP

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 4/out/09 19:24
Votar

EDER R SANCHES
Na descrição dessa foto: http://www.marshallamps.com/images/product_range_overview/maoverview.j pg é dito que o amplificador foi feito para tornar mais acessível o uso de valvulados para guitarristas iniciantes no assunto.

Provavelmente será um amplificador tipo o Peavey Valveking, uma qualidade média-fraca mas timbre de valvulado.

EDER R SANCHES
Veterano
# Enviado: 4/out/09 19:36
Votar

B.Frusciante
uma qualidade média-fraca mas timbre de valvulado.

Será mesmo? Eu achei o timbre do vídeo tão bom.

EDER R SANCHES
Veterano
# Enviado: 11/out/09 11:39
Votar

UP

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo Marshall MA Series

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 15 · Visitantes: 10 / Membros: 5
[ fill.zanchez, SK8Boy, Glaucao, Minow, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail