Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Meteoro Atomic Drive por R$ 230,00 tô pedindo caro?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 17:24

Surgiu a oportunidade de vender esse amp Meteoro de 15W RMS por 230,00, um modelo compatível da mesma marca esta saido por 300,00 atualmente. Eu como o único dono (e honesto) digo que ele está em ótimo estado apesar de ser de 2005. Será que eu tô enrolando o cara? Tipo... O moleque não tá nem aí para o preço então pedi isso, mas acho que até rolava uns 250,00! O que vocês acham, equipamento também desvaloriza pelo tempo ou não (tirando a questão de vintage)?

Obs: não é propaganda, já tenho comprador!

IRON-BALLOON
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 17:33
Votar

Eu tenho um, comprei um por 50 pila,(sem zueira), Estava em perfeito estado em questão de som, potência, só que tava com os knobs faltando não todos, uns 4, e uns estavam faltando, o cara era amigo do meu velho, ele tinha comprado um marshall com cabeçote e tals, gigantesco, ai ele largou o atomic, eu ofereci 50 e ele vendeu, voltando ao assunto se estiver com o visual bacana 230 esta bom, se eu fosse vender o meu hoje, seria por uns 150 +ou-.
a propósito onde posso encontrar esses knobs? se alguém puder me ajudar.

IRON-BALLOON
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 17:34
Votar

abs

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 17:37
Votar

IRON-BALLOON
a propósito onde posso encontrar esses knobs? se alguém puder me ajudar.

Vlw cara, como eu disse o visual tá impecável, poucas vezes usei ele no palco, foi mais pra estudo em casa.

Quanto aos knobs acho difícil você conseguir porque são personalizados, é melhor trocar todos por genéricos. abs!

Bruno Faria
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 18:02
Votar

fill.zanchez
Entre 200-250 reais tá um preço "justo" (levando-se em conta o preço de novos e similares). Tenho tbm um "zerado" de 2003 aqui, já pensei em vender e vale +- isso.

IRON-BALLOON
os knobs são iguais os dos marshall dourados, tem vários genérios por aí, se eu não me engano já vi na tc tech, musical grellman, playtec, etc

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 20:03
Votar

Bruno Faria
vlw pela opinião cara! Eu estava pensando em pedir 250,00 porque o amp que eu quero tá 1.500,00 =p então tô precisando de grana, mas como o cara tá começando a tocar agora vou facilitar a vida dele... ;)

Les Guitar
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 22:20
Votar

Depende do estado, o meu meteoro nitrous de 15w foi 300 mangos novo na loja.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 11/out/09 23:06
Votar

fill.zanchez
Se o cara está disposto a pagar, então tá beleza. Se eu fosse vender no ML, colocaria a R$200.

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 12/out/09 00:35
Votar

Les Guitar
erico.ascencao

Vlw caras! :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive por R$ 230,00 tô pedindo caro?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 45 · Visitantes: 42 / Membros: 3
[ rosie, LucaSlash, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail