Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Troca de Amplificador
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Adonak
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 19:52 · Editado por: Adonak

Meu Set:
Guitarra Epiphone Les Paul Standard
Pedal Boss DS-1
Pedal Boss SD-1
Pedal Boss OD-3
Amplificador Meteoro Nitrous Drive 15w

Queria trocar meu amplificador, pois o que tenho não está me satisfazendo. Tenho até 1000 reais pra gastar, e queria um amp que aguentasse ensaio e shows pequenos(por exemplo em bares, etc) e que desse pra tocar em casa. Tinha pensado em algum amp de 25w até uns 65w, só que acho que 65w é muito pra tocar em casa. Estava atras de um amp de preferencia com um falante de 12 polegadas, no minimo de 10 polegadas, e com um bom Clean, ja que vou usar pedais com ele. Acho que com 1000 reais o maximo que consigo(um amplificador bom) é um Fender Fendero Frontman 25R, que tem falnte de 10 polegadas, mas teria a possibilidade de juntar dinheiro até mais ou menos o fim do ano que vem e pegar um amp até 2000 reais, por exemplo um Fender Frontman 65R. Queria saber o que vocês achariam melhor, se tem alguma sugestão de amp, enfim. Toco desde um Blues(Chucky Berry, etc) até um Hard Rock(Guns, AC/DC, etc) e um Heavy Metal(Ozzy, BLS, etc).

Obrigado aos que responderem.

Mariana_J
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 20:03
Votar

Olha por 1000 Reais tem o Laney Lv200.
Ele eh 65w, tem falante de 12''.
Tem um clean muito bom, e 90% dos membros do forum falam bem dele. Espero ter ajudado

guitar.thrasher
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 14:14
Votar

Se você tem possibilidade de juntar mais grana, eu aconselho você juntar e investir em um amp melhor, talvez um valvulado handmade de uns 25W a 35W.

DotCom
Membro
# Enviado: 18/out/09 14:54
Votar

Adonak
Se o limite for 1000 reais, eu iria mesmo de laney lv100 (duvido você achar o lv200 por 1000 reais...).

Se der pra juntar uns 2000, dá pra pensar em um acedo.

Kersey
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 19:56
Votar

poe mais $$$ uns 1100,00 pega um peavey bandit 112 segunda geração.

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 18/out/09 20:12
Votar

procure sobre os seguintes amps:
fender fm
laney lv
crate gt
peavey bandit
condor gx

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/out/09 20:15
Votar

Adonak
Cara, opte por um Fender FM65R ou Um Laney LV.
Com essa grana é possivel também encomendar um valvulado com o Max.
Abç

Kersey
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 20:37
Votar

Acho que com essa $$$ não dá pra pegar um fender FM65R que nem disse o Bertola, mas se der, vai fundo campeão!!!!

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 17:20 · Editado por: Adonak
Votar

No momento eu estou tocando só em casa, mas mais pra frente pretendo fazer pequenos shows, em bares, etc, que firnecem amplificadores, mas eu queria saber se 65w não é muito para tocar em casa?

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/out/09 18:44
Votar

Adonak
Sim, é.
Porém é o ideal para tocar num palco. Vc tem que pesar isso, ou então comprar um ampzinho barato só pra casa.
Abç

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 19:21 · Editado por: Adonak
Votar

Mauricio Luiz Bertola

Hmm beleza cara, então acho que primeiro vou comprar um amp menor, de 25-35w que me de um som bom para tocar em casa, e com saidas para fones de ouvido, o que me ajudaria muito, e se der também com saida para falantes externos, e depois eu compro um maior, para não ter a nessecidade de microfonar. De 25-35w o que você me indica por 1000 reais, que tenha um bom clean e uma qualidade boa?

DotCom
Membro
# Enviado: 20/out/09 21:04
Votar

Quer um fraquinho pra tocar em casa? Arranja um Fender Champ 600... :D

Buddy_guitar
Membro
# Enviado: 20/out/09 21:08
Votar

Adonak
Compra um LC15 da Laney e microfona. Já fiz isso várias vezes e o resultado foi muito bom!

Abraço

Adonak
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 21:21 · Editado por: Adonak
Votar

Buddy_guitar

Não pretendo pegar um valvulado agora, pois seu preço é muito elevado, quero mais é um tranzistorizado com um clean bom.

Buddy_guitar
Membro
# Enviado: 20/out/09 22:52
Votar

Adonak
Neste caso recomendo o LV100, pois não gosto desse Fender.

Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 21/out/09 10:03
Votar

Adonak
Cara, pega um Condor GX35R. É uma ampzinho bem legal na sonoridade, e, com um falante de 10pol. ele aguenta até ensaio e shows pequenos.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Troca de Amplificador

96.144 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail