Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificadores na Europa
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 12:06

Alguém aqui já teve a experiência de comprar amplificador na Europa?
Minha irmã está indo em breve pra lá e eu tava pensando em trazer um bom Vox ou Marshall inglês.
Minha dúvida é se os preços valem à pena por lá. Afinal, esses amps, quando não são fabricados na China, o são por lá mesmo.
Alguém também sabe se a Receita Federal bate tão em cima também dos vôos que vêm da Europa, uma vez que quem viaja pra lá costuma comprar bem pouco, comparativamente aos que viajam aos EUA? Se não, talvez seja uma vantagem.

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 18/out/09 12:37
Votar

Velho, se eu não me engano não existem mais Vox ou Marshalls feitos na Inglaterra.

Mas creio que os Orange, Hiwatt, esses amplis desse porte são feitos aí. Talvez sejam um pouco caros, não tenho certeza.

Alex Vaughan
Veterano
# Enviado: 18/out/09 20:16
Votar

Vostei da Europa há pouco, e posso te dizer com certeza, que não vale a pena comprar nada disso lá. Sai o mesmo preço daqui.
Compre aqui mesmo em 10 ou 15 x, ou Ebay é outra ótima opção.

Blackus
Veterano
# Enviado: 18/out/09 20:26
Votar

Velho, se eu não me engano não existem mais Vox ou Marshalls feitos na Inglaterra.

Existem sim.

O negócio é que a rede elétrica lá é 50hz, aqui é 60hz, então há algumapossibilidade de dar merda.

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 18/out/09 23:16 · Editado por: Henrique S.
Votar

esquece ahaha

Pete Townshend
Membro
# Enviado: 19/out/09 00:43
Votar

Blackus
O negócio é que a rede elétrica lá é 50hz, aqui é 60hz, então há algumapossibilidade de dar merda

explica melhor isso ai

janick
Veterano
# Enviado: 19/out/09 00:58
Votar

Eu trouxe um Peavey Classic 30W de la e não deu nada, funciona que é uma beleza aqui já faz um ano.

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 10:10
Votar

Blackus
Não sei se isso tem importancia. Muitos trazem amplificadores de lá. o importante, creio eu, está apenas na voltagem.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificadores na Europa

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail