| Autor |
Mensagem |
Lord Sigis Membro Novato |
# Enviado: 18/out/09 12:06
Alguém aqui já teve a experiência de comprar amplificador na Europa? Minha irmã está indo em breve pra lá e eu tava pensando em trazer um bom Vox ou Marshall inglês. Minha dúvida é se os preços valem à pena por lá. Afinal, esses amps, quando não são fabricados na China, o são por lá mesmo. Alguém também sabe se a Receita Federal bate tão em cima também dos vôos que vêm da Europa, uma vez que quem viaja pra lá costuma comprar bem pouco, comparativamente aos que viajam aos EUA? Se não, talvez seja uma vantagem.
|
B.Frusciante Veterano |
# Enviado: 18/out/09 12:37 Votar
Velho, se eu não me engano não existem mais Vox ou Marshalls feitos na Inglaterra.
Mas creio que os Orange, Hiwatt, esses amplis desse porte são feitos aí. Talvez sejam um pouco caros, não tenho certeza.
|
Alex Vaughan Veterano |
# Enviado: 18/out/09 20:16 Votar
Vostei da Europa há pouco, e posso te dizer com certeza, que não vale a pena comprar nada disso lá. Sai o mesmo preço daqui. Compre aqui mesmo em 10 ou 15 x, ou Ebay é outra ótima opção.
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 18/out/09 20:26 Votar
Velho, se eu não me engano não existem mais Vox ou Marshalls feitos na Inglaterra. Existem sim.
O negócio é que a rede elétrica lá é 50hz, aqui é 60hz, então há algumapossibilidade de dar merda.
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 18/out/09 23:16 · Editado por: Henrique S. Votar
esquece ahaha
|
Pete Townshend Membro |
# Enviado: 19/out/09 00:43 Votar
Blackus O negócio é que a rede elétrica lá é 50hz, aqui é 60hz, então há algumapossibilidade de dar merda
explica melhor isso ai
|
janick Veterano |
# Enviado: 19/out/09 00:58 Votar
Eu trouxe um Peavey Classic 30W de la e não deu nada, funciona que é uma beleza aqui já faz um ano.
|
Lord Sigis Membro Novato |
# Enviado: 19/out/09 10:10 Votar
Blackus Não sei se isso tem importancia. Muitos trazem amplificadores de lá. o importante, creio eu, está apenas na voltagem.
|