Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Line 6 Spider Micro x Roland Micro Cube
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
mauriciotav
Membro
# Enviado: 26/out/09 20:10

Fala Galera!

Gostaria de saber se alguém já tocou nos dois amps e viu qual é o melhor timbre. Sou guitarrista e também toco bandolim, vou fazer pequenas apresentações de chorinho, fiz uma guitarrinha de 4 cordas tipo strato e o que gostei muito foi das simulações de som acústico (que não sei se vai me servir) pretendo misturar um pouco de distorção tipo overdrive (Blues) pra deixar a galera do samba de cabelo em pé (hehehe...) o pessoal já reclamava quando eu aumentava o reverb agora vão endoidar, minha dúvida também seria se o som da percussão não iria abafar o som do amp, por ser de poucos watts, acredito que o spider micro tenha um som mais potente e é o que está me atraindo mais. Também vou usar p/ plugar minha guitarra quando viajar. Espero que tenha conseguido mostrar bem a minha necessidade pra que vcs consigam me instruir o melhor possível.

Obrigado a todos e um abraço!!!

mauriciotav
Membro
# Enviado: 27/out/09 23:03
Votar

Poxa! Ninguém?

Bolívar
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 22:47
Votar

Nao conheço o spider micro, mas oq eu posso falar sobre o roland micro é q ele é muito bom e fala alto sim, alto pra quem esta tocando sozinho no quarto, mas pra tocar com alguem mais nao rola vc precisa de mais potencia

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Line 6 Spider Micro x Roland Micro Cube

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail