Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Palmer CB 200 x Meteoro MB120
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Squall
Veterano
# Enviado: 3/nov/09 22:31

Olá, galera. Sou guitarrista, e estou montando um home studio. Como minhas ambições não são gigantescas, andei pesquisando potências para baixo acima de 100w e com baixo custo (ou seja, na faixa dos 500 reais). Nunca gostei muito dos amplificadores da Meteoro para guitarra, mas ouço opiniões variadas quanto aos equipamentos de baixo. Vi o Felipe Andreoli testando um desses meteoros mb120 e o timbre não desagradou, apesar de ter mostrado pouca personalidade. Entretanto, vi à venda um Palmer (anos 80), modelo CB-200 (transistor), que divide seus usuários entre amantes e críticos ferrenhos.
Gostaria de saber da opinião de vocês quanto a esses dois amplificadores. Penso em ligá-lo em uma caixa 2X12 com 2 falantes de 8 ohms em série, ou próximo disso.

Valeu! : )

wiskeria
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 18:34
Votar

nenhum dos dois, vá de staner bs120, bs150, bx200.
Melhor custo, benefício, potencia, durabilidade para baixo.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 4/nov/09 18:38
Votar

Squall
Cara, esse Meteoro é ruim e não tem a potência apregoada nem à pau. O Palmer é ruinzinho também (já toquei muito nesses aí), o pré é bem limitado. Apoio a posição do wiskeria. Compre um Staner.
Abç

vinnie
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 00:17
Votar

Squall
tenho um staner bx200, cara, eh muito bom, e eh um tanque de guerra, muito resistente e o som eh bem legal, vai com esse q tu vai ficar feliz.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Palmer CB 200 x Meteoro MB120

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 92 / Membros: 12
[ TASIVA, R Palma, buddy guy, kiki, brunoliam, Bizet, jonas.hetfield, Leblues, GUGALOO, kramers2, Math Guitar, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail