Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Jaguar x Vulcano X Peavey
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 00:31

To precisando de um amplificador com um bom timbre, num quero distorção "xôxa" pois toko rock e metal... no minimo de 80 watts... uns 100 tava bom... mas num quero usar pedal pra distorcao, to em duvida entre jaguar , vuclano e o bandit... qual tem uma distorcao boa ae bonita??? e o som limpo tambem?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 13:45
Votar

Vulcano, por causa da valvula no pre...ou Jaguar tb, unico ruimzinho eh o Bandit...jah tive um e to trocando pelo Vulcano

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 14:51
Votar

po o peavey é bem mais caro que o vulcano

é tão ruim assim? testei minha RG nele e até curti, será que é pq nunca toquei no vulcano?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 17:19
Votar

gustavo macaco

Deve se mais caro pq naum eh nacional neh?? Mais eu naum gostei...

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 17:31 · Editado por: HeavyMetalMan
Votar

EU ACHO A DISTORÇÃ0 DO PEAVEY MUITO BOA ! TANTO DO BANDITT COMO DO STUDIO PRO

Nomade
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 18:36
Votar

Cara, gostei bastante do timbre do Bandit. Tanto é que comprei um, o Bandit II.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 18:40
Votar

HeavyMetalMan
Nomade

Vcs jah tocaram no Vulcano??

romulomc
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 18:46
Votar

o grave do peavey é uma beleza... vc gira o knob e não ve diferença..pelo menos o bandit q eu tive a oportunidadede testar era assim..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 6/abr/04 01:02
Votar

Eu prefiro do Vulcano, nunca q distorção de transistor vai soar melhor q de válvula.

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 6/abr/04 11:11
Votar

com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 6/abr/04 11:45
Votar

pra tocar um hard/heavy, entre o laney LC30 (30watts todo valvulado) e o vulcano (200w hibrido), sendo que vou usar apenas a distorção do ampli, qual vcs preferem?

desconsiderem a diferença de potencia, pois não necessito mais do que um ampli medio, quero saber da qualidade da distorção e do timbre mesmo

(se tivesse um vulcano com menos potencia eu colocaria ele na comparação)

Lukas_B
Veterano
# Enviado: 6/abr/04 13:25
Votar

cara , com certesa entre esses 4 amps(peavey, jaguar, vulcano e LC30) o melhor em disparada é o laney memso.......
eu tenho um meteoro jaguar , naum me arrependo em nada de ter comprado esse amp , pois tem um som limpo maravilhoso e uma distorção muito boa tbm alem do chorus estéreo q naum tem em quase neinhum amp.........................

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 6/abr/04 13:58
Votar

com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 11:01
Votar

Rainmaker_Acid Rain

não, nem curto meteoro

snd
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 11:52
Votar

flpmartin321
a valvula faz o som limpo soar mais "ardente"... o próprio site da meteoro diz q o vulcano tem uma distorção harmonica no canal limpo de 0,05% ... é pouco, mas faz diferença

o jaguar na minha opnião é espetacular... é o único transistorado que quanto mais volume vc bota, melhor o som fica... o outro guitarra da minha banda tem 1, e dá uma puta inveja

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 7/abr/04 15:58
Votar

valeu snd

mais uma coisa: a distorcao do vulcano aguenta um rage? symphony x? hammerfall? pois eu toko na minha banda e num gosto de ficar usando pedal...

e o jaguar aguenta?

Ulver
Veterano
# Enviado: 8/abr/04 02:38
Votar

flpmartin321
kra, a dist do vulcano até da p aguentar configurando bem... ficaria melhor com um boost. Já a do jaguar ñ vira mto.
No teu caso, como estas interessado na dist, acho melhor um vulcano. O jaguar tem um som limpo melhor q o o vulcano, mas a dist ñ é mto boa, pelo menos na minha opinião.

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 8/abr/04 12:48
Votar

Ulver

valew velho é isso que eu vou fazer mesmo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jaguar x Vulcano X Peavey

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 317 · Visitantes: 257 / Membros: 60
[ Julia., highvoltage, Clauber guns, fellipe_russo, gabiscap, Naat, Dressaaa, brunohardrocker, GuitarHome, joabfarias, guilhermebarros, marcos., Joe Road, kbessaxx, Jack the Ripper, iurycaculla44, NightHill, Will Bejar, HYBRID PRS, Shredder_De_Cavaquinho, ricardosmbv, Riven, goodhatin, djvini10, Guitar_RdS, Carla Andréa, Bob esponja do recife, kickflip, johnny_floripa, TheGuitarShow, Carlos Henrique 2, eduardodff, _BLACKMORE_, Andy Viper, ROo, overlappingcircles, NoAlarms, headbanger321, Bedin, guilherme_90, gustavomorgado, Monségur, Loola, Moa Assunção, Jio-kun, jonan, Staiverr, Makosnever, -GUS-, Lima DSix, fran329, MauricioBahia, Faca na Caveira, B.Frusciante, MAIDENMANIACO2009, TappingBOY, ithiel_guitar_17, izzystradlin, Rafael do Baixo, RFSF ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail