Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amp Brabus
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Hansen
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 13:42

Alguém conhece essa marca? um camarada me emprestou pra usarmos ele pra voz, mas lembro q fomos tocar uma vez e ele falava mais alto q meu meteoro rx 100...
é toscão... feio pra caraco... parece um wattson... mas fiquei impressionado ...

Persan
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 13:47
Votar

Eu conheço, já tive um. O meu servia pra ensaiar em casa, mas ele só tinha o básico, sem drive, sem reverb..., bem amador.

LeandroP
Membro
# Enviado: 24/mai/04 13:55
Votar

este amplificador me deixa muito brabus de verdade. Tenho um RX-100 e nem tem comparação. Tá certo que o Rx-100 não é lá aquela coisa que se diga "nossa!!! que ampli!!!!"... mas brabus é pra tocar no lava-rápido cmo uma Tonante e um Fiat 147.... muito tosco.....

BRUNNO MARQUES
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 14:14
Votar

é horrível este ampli ... o som dele naum é nada bom !

Hansen
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 18:38
Votar

nossa mas o que meu camarada tem ficava muito alto... o timbre até se mantia... não era um timbre bonito, afinal, era amador, mas era alto... acho q pra plugar voz fica bom... eu faço uma gambi em casa pra plugar voz... coloco o mic numa zoom velha q tenho, ligo td limp[o com um pouco de spring reverb... fica bem legal... até ajuda nossa vocalista a "enganar"... nossa a mulher tem uma voz feia... isso sim é brabus heheheheh

tom_delonge182
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 21:44
Votar

vamus resumir ele eh uma merda!!!!!

A11anF1y
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 01:10
Votar

Merda pro brabus é elogio.

bach
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 16:59
Votar

Merda pro brabus é elogio. (2)

merda e wattsom isso ae e menos que merda! hehehe

Incubus
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 17:04
Votar

Nada se compara a Frham.

Aquilo sim é lixo.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 17:40
Votar

Brabus, LL's, Wattsom, Frham...
Só valvulados top de linha.

Guilherme Tosin
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 18:19
Votar

Já tive um Brabus, MUITO "bom" , eu tinha uma guitarra Jennifer e tocava nele, o som fica uma perfeita $#@(%! , tão bom quanto ligar um Tonante num amp Frham ...

recomende pra seu pior inimigo...

Hansen
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 23:09
Votar

Brabus, LL's, Wattsom, Frham...
Só valvulados top de linha.

Valvulados é fda hein... bem, depois q um vendedor da gang music tentou me vender uma zoom dizendo que é valvulada, chego a acreditar que até meu celular seja valvulado... pelo menos qdo entra no túnel ele distorce geral heheh

Peligo
Veterano
# Enviado: 20/set/06 17:46
Votar

Quem já teve um Brabus?

Eu tenho um Brabus. Desses multi-usos (Wattson, etc) ele dá pau em qualquer um, falando de ampli pra VOZ!

Quando plugo o violão/guita não me agrada muito, mas pra voz, é irado, ligo meu SM58 direto nele e faço a festa IUehiuaheUIHEuiHEihAIehAIE

danielcastelli
Veterano
# Enviado: 20/set/06 19:28
Votar

Peligo

Se eu soubesse cantar, quem sabe... heuheue :p

Tycoon
Veterano
# Enviado: 21/set/06 20:05
Votar

Eu já ouvi e não gostei.
Pra mim ele está no mesmo nível de LoudVox, Wattsom, etc., porém com mais volume.

Eric Lance Abbott
Veterano
# Enviado: 26/set/06 18:30 · Editado por: Eric Lance Abbott
Votar

ja tive um de 20 watts que comprei por uns 50-80 reais depois me livrei numa troca
comparado à minha wattsom até que ele não era pior não
ihahia
de repente trocando o falante... os potenciometros... os jacks... o pré... a potencia... virava um puta amp! mas ta mais pra amp puto!
aiuahiai

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amp Brabus

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail