Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amp para vocal/backing vocal....
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 00:20 · Editado por: Ps1c0

Aew galera :D

minha banda tah precisando de um amp pro vocal e pra fazer os backing vocals...
agente gostaria de algo barato e tinha pensado em um amp de baixo com 2 entradas...eu imagino q pra vocal nem precise de regulagem de tons nem nada.
Oq vcs me recomendam?

E aproveitando o tópico alguem poderia me dizer qto custa um pedestal pra microfone +/- ?
Vlw

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 01:00
Votar

UP ajuda aew hIHIAUah

paulao_jazz
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 01:23
Votar

Ps1c0

cara, geralmente, alias, quase que 100%, o vocal é ligado diretamente na mesa de som.

Eu conheço só de ouvir falar esses "acoustic blablabla", que reza a lenda que vc pode conectar violão e vocal neles. Tem o Medusa da Meteoro, tb... mas eu nunca ouvi o som deles.

Acho que melhor que vc comprar um amp como o Medusa ou um desses "acoustic blablabla" é gastar a grana equivalente numa mesa de som. Qualquer mesinha com umas caixas é melhor que um amp, pra voz. Minha opinião.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 13:12
Votar

mas assim tbm tenho uma duvida sobre isso...nos grandes shows, de grandes bandas tipo Iron Maiden, onde eh ligado o mic deles??
eh desse jeito citado acima, numa mesa ai vai pras caixas??
pq eu sei q nos naum profissionais usamos um ampli multi uso ou o q flaram ai a cima...
e as vezes agente ve num clip (akeles estilo show) que soh tem as caixas da guitarra e do baixo e onde diabos eh ligado os mics??

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 16:17
Votar

UP :D

caiohleal
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 17:04
Votar

compra uma caixa leac's de 120w por 400 reais, qualidade de potencia

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amp para vocal/backing vocal....

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 100 · Visitantes: 83 / Membros: 17
[ The_Fourth_Horseman, Loola, Will Bejar, Crazy Batera, FeaR-ME, Passini, Saulo Borges, GuitarSlayer, RFSF, scar of guitar, cao fofo, Ale.Ferreira, Michel_Wylde, Dressaaa, VaneCello, ricardéle, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail