Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Bass- Mid- Treble
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 11:15

alguem sabe de algun site onde eu posso arranjar umas regulagems maneiras pro meu amp ?

Ettore
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 11:18
Votar

puts também quero umas regulagens para o amp! se vc achar posta aí por favor

faithfull
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 11:19
Votar

isso e questao de gosto, mas eu quando o toca umas musica tipo puk coloco quase nada em midle, metade em treble, e muito bass... a isso e gosto seu. dizem que ate a temperatura do ambiente influencia no som intão vai testando ate conseguir o som que te agrade.

espero ter ajudado

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 11:22
Votar

Ettore

blz, pó dexa

faithfull

é, blz intaun. mas eu tava pensando em seguir timbres de kras famosos... eu sei q sem uma pedaleira issu fica dificil, mas só com a regulagem do amp dá pra chega perto naun ?

augustosrv
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 14:08
Votar

Cara.... temperatura do ambiente? Alguém me explica como isso influencia no som?
A densidade do ar atrapalha a propagação mecânica das ondas sonoras? eahuehaiuheahui essa foi boa...

Procura uma referencia timbristica.. tipo um som classico é distorção com bastante ganho, graves e agudos abertos e os médios bem fechados.. isso dá bastante peso se tocado numa guita com um bom humbucker na ponte

[]'s

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 18:34
Votar

augustosrv

dexa eu v

MKazan
Veterano
# Enviado: 1/ago/04 18:44
Votar

augustosrv
Cara.... temperatura do ambiente? Alguém me explica como isso influencia no som?
A densidade do ar atrapalha a propagação mecânica das ondas sonoras? eahuehaiuheahui essa foi boa...

estuda um pouquinho de mecanica e mecanica dos fluidos basica, que você vai ver que sim.

kaskudo
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 09:22
Votar

tem gente que só usa a orelha p/ pendurar brinco...

Alexandre Cavalli
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 13:19
Votar

eu já faço diferente... ponho bastante midle, um pouco mais da metade de bass e tiro o treble. na verdade antes eu fazia como o faithfull, mas percebi que o som da guita não rendia muito... acho que já tem mais um lance físico sobre propagação e comprimento de onda e coisa e tal, mas o caso é que o som com bastante médio vai longe! hehehe
ainda mais pra quem não tem muita potência de amplificador e tem que fazer um solo em cima do som da batera.

espero ter ajudado de alguma forma.
um abraço!

Demolisher
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 13:26
Votar

Yusuke Urameshi
Aê, cumpadi, cada equipamento tem uma assinatura sonora diferente, saca, vc vai ter que usar seus ouvidos e a sua paciência, pra tentar ir regulando seu equipo até achar os timbres maneiros que vc procura, e, mesmo assim, dependendo do que vc tem em mãos, nunca vai conseguir o que procura, ou, conseguir superar o que vc tinha em mente no princípio, sacou?

lmazev
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 13:37
Votar

augustosrv

AMIGÃO, vc já estudou nessa vida?

cacildo poncio
Veterano
# Enviado: 4/ago/04 00:46
Votar

lmazev
kaskudo
hehehee......

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 4/ago/04 00:54
Votar

kaskudo

tem gente que só usa a orelha p/ pendurar brinco...

realmente... duas argolas eheheheheheh

maikonbass
Veterano
# Enviado: 4/ago/04 01:19
Votar

cada um regula do jeitoq mais gosta!

por isso usa o famoso "método suíno" experimente alguns jeitos e ve qual q fica melhor pro seu stilo!

nao existe uma dose crta para cada tipo d som, é logico q c vc for tocar um black o melhor seria vc aumentar o grave tanto no bass quanto no ampli. mas nao é regra!!

valew!!!!!!!11

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bass- Mid- Treble

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 123 · Visitantes: 108 / Membros: 15
[ GuitarHome, Leblues, Grow, MauricioBahia, J x V x, himynameisllucas, james_the_bronson, Dandy.guitar, MajorKong, Slash Hammett, _Dio, DotCom, Rough, Marverick, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail