Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Sobre o Ampli Meteoro Classic Deluxe V12
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Johnny_Trapaceiro
Veterano
# Enviado: 2/ago/04 09:07

Galera... esse final de semana tive a oportunidade de tocar num show com o Meteoro Classic Deluxe V12.

Quando fomos tocar, a pessoa que cuida da aparelhagem da casa disse que não rpecisava levar la tinha tudo... e quando cheguei não botei uma fé neste ampli. Mas quando toquei com ele, a situação mudou.

O ampli, valvuladaço, tem um timbre impesisonante! curti muito, e queria deixar aqui escrito para quem tiver duvido sobre o ampli. Vale a pena.

Abraços!

Hagar Romeu Pinto
Veterano
# Enviado: 3/ago/04 09:01
Votar

já testou um Cristalino cara? gostei dele tb...... dá uma sensação " Hot-Rod Full Stack Marshall " quando ele tá com o ganho e volume altos.. 2x12 dá uma projeção de graves de respeito ... hehehhhhehh o V12 eu não testei mas pelo jeito deve ser bom mesmo! descreve melhor ele ae pra nós..... []s....

Gigioli
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 00:51
Votar

Johnny_Trapaceiro
Cara eu ouvi um cara apresentando as guitarras da Gianini este ano na expomusic com o Classic Deluxe, achei o som dele mt foda, nunca tinha ouvido um amplificador da meteoro com um som parecido com esse, ou melhor, esse ampli tem um som melhor do q mt ampli q já ouvi nas lojas da teodoro.
Depois q eu vi este cara tocando com ele até pensei em comprar um, pois o som dele se encaixa bastante no tipo de som q toco, mas por enquanto eu não tenho condições de comprar um. Pesqquisei em várias lojas, mas encontrei em poucas e a média de preço estava em 2.700 reais.

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 00:57
Votar

eu acho q nao valhe a pena para shows medio grande porte, ele so tem um falante de 12 se nao me angano.. mas para estudio e ensaios pequenos ele deve ser um monstro msm...

barci
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 10:11
Votar

Testei o cristalino e o v8, achei todos bons mas a acbei comprnado um Falcon 50G que com dois alto falantes de 12" fala alto demais, alem de achar o reverb melhor que os dois. A dinamica é maravilhosa e esu gosto de um som gordo. A unica coisa que pode não servir para alguns é o drive dele que é sauração de valvulas e nao um canal separado. Sim.. é mais barato queo V12 e o Cristalino.

Xalingo
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 12:42
Votar

eh bom... tanto q o michel leme usa o v8...

Zeve
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 16:29
Votar

Eu tenho um V12 e adoro. Nem tenho usado pedal, só o footswitch mesmo e a distorção do amp.

glauber
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 15:41
Votar

megadeth2612
entaum entra em cena o microfone?

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 18:50
Votar

glauber
como assim? colocar um microfone legal na frente dele e jogar para uma mesa com uma boa amplificação q sai para caixas maiores e mais pontentes? eu acho que é isso ae..

Pelo menos qnd eu fui no work shop do kiko, ele usava esse amp ae, e tinha um mic na frente q jogava para uma mesa e jogava para varias outras caixas. Valeu!

barci
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 16:37
Votar

megadeth2612
Uam coisa muito louca tb é vc usar um amp atrás para pegar o som que sai atrás bem abafado... AI vc colcoa um pouco dele no mix ou joga um pouco dele num canal apra fazer stereo....

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 20:01
Votar

barci

heheheh, maneiro!!!!! deve ficar legalzao esse dai tb.... qq dia desses vou testar essa tecnica.... Valeu!

Fireman
Veterano
# Enviado: 26/jan/05 15:01
Votar

alguem jah tocou no mak 3000?
deve ser mt foda...

Rolives
Veterano
# Enviado: 22/jul/05 10:39
Votar

Pessoal aconteceu um problema comigo nesse amp eu tenho comprei faz 1 mes cheguei em casa comecei a tocar com ele puta de um som animal ficquei muito satisfeito eu ta ligando a guitarra direto no amp sem Loop de Efeitos a regulagem de volume era assim Canal B Gainho = 5 e volume master = 6. Quando fui tocar com minha banda achei um negocio estranho liguei ele normal ai liguei os meus pedais no loop de efeitos segue a seguencia CH-2 Chorus --> DD3 Delay --> GE7 Equalizador e liguei minha guitarra direto no AMP e fiz a mesma configuração q eu estava fazendo em casa e o som saiu todo diferente sai um som meio xoxo e dirtorcido estranho pararecia q estava o falante esta bixado mas é o falante eu tenho certeza q não é as valvulas eu não sei pq não sei ver se estão boas aparentemente sim falaram q se elas estiverem apagadas ou meia azul ela ta zuada mas aparentemente estao boa o q pode estar acontecendo??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sobre o Ampli Meteoro Classic Deluxe V12

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail