Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / COMO AUMENTAR O GANHO DO CANAL LIMPO!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Behemoth
Veterano
# Enviado: 12/ago/04 00:38

Eh o seguinte... cubos de baixo tem controle de ganho no canal limpo... isso nao acontece nos cubos de guitarra... como eu faço para conseguir aumentar o ganho da guita no canal limpo?! eu tava usando um cubo de baixo aqui eh o timbre limpo dele era MUITO bom! acho que era pelo fato de eu ter o controle de ganho nele!

Behemoth
Veterano
# Enviado: 12/ago/04 01:07
Votar

bom como ninguem se interessou hehe... vou dar uns conselhos... se vc quizer ter um ganho extra no som LIMPO eh soh vc aumentar o volume do seu equalizador... por exemplo, se vc usa uma me-30 da boss... vai lah no equalizador onde tem High mid e bass e no final tem o volume da equalizacao... eh so vc aumentar... assim vc vai estar dando um ganho maior no seu timbre limpo! Valeu ae!

Behemoth
Veterano
# Enviado: 12/ago/04 01:09
Votar

vale dizer que algumas pessoas detestam fazer isso... ja eu nao suporto tocar sem essa opcao!

Fernando Bello
Veterano
# Enviado: 13/ago/04 11:24
Votar

Behemoth
Usa um booster no sinal da guitarra. Simples e lindo, como deve ser. Se vc quiser embutir um no amplificador também dá, mas é um trabalho desnecessário.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a COMO AUMENTAR O GANHO DO CANAL LIMPO!

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 100 · Visitantes: 81 / Membros: 19
[ TWT ICE, ogner, Metahler, fellipe_russo, CheshireCat, Maltars, Naradak, kairi, Konk, Sgt. Eddie, himynameisllucas, Mariana_J, TASIVA, MauricioGT-, Excelion, Paul Young, Joselitoo, MauricioBahia, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail