Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / dúvida sobre pré ampli valvulado
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
James
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 12:52

ae galera, eu to afim de compra um laney pré valvulado e queria saber se o pré amp é o seguinte :
tem pré amp q é valvulado só no canal sujo, isso quer dizer se eu utilizar o canal limpo ele naum vai utilizar as valvulas? ou é pre amp nos dois canais, alguem me explica por favor

RIQUE
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 12:59
Votar

James
todos os amplificadores pré valvulados (hibridos) utilizam uma valvula ECC83 (12AX7) no pré amp, isso faz com que de uma simulação mais fiel de um amplificador totalmente a valvulas, mas tanto o canal sujo como o canal limpo utilizam a valvula, mas você só ira perceber a diferença do som mesmo é no canal sujo.

James
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 14:45
Votar

RIQUE
quer dizer q seu eu utilizar o canal limpo mais um pedal de dist. o som naum vai ser taum fiel quando só a dist do amp no canal sujo ? mesmo q o pedal de dist usado no canal limpo seja bom?

b0fh
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 08:51
Votar

James
Isso depende do amp.. tem uns que só usam a válvula pros canais de drive, e deve ter outros que usam a válvula pra tudo. No canal 'clean' usar vávula não faz mta diferença num amp desses...

sds

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a dúvida sobre pré ampli valvulado

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 22 · Visitantes: 18 / Membros: 4
[ BieuS2Rejane, MMI, Benden, Carlos Henrique 2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail