Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / MEU ATOMIC CHEGOU!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 11:03

Cara, muito show, ja tinha tocado em um desses antes , mas cada vez fico mais surpreendido.
SHOW DE BOLA!
MUITO OBRIGADO AMIGOS DO FORUM QUE ME INDICARAM ESSE AMP!
VALEU MESMO! (e pensar que eu ia pegar um Warn music)

JediKnight
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 11:42
Votar

Seja feliz com ele :)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 11:47
Votar

PeroaFrito

Parabéns aê! Comprou o 50 foi?

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 12:49
Votar

50, o bicho e punk!
fala com força mesmo!

superdrive
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 12:56
Votar

Cara, espero que vc não tenha o mesmo problema que eu.

O meu tá com problema no canal sujo, e ainda não tive tempo de levá-lo na assistência técnica.

No canal sujo, mesmo sem a guitarra, no volume 2,5 e 3 pra cima começa um ruído horroroso.

Foda pra caralho.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 14:49
Votar

superdrive

O seu e os que você testou só podiam estar com problema mesmo. É injusto crucificar o modelo do amp ou a marca por essa sua experiência infeliz.

superdrive
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 19:40
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

Eu não estou "crucificando" o modelo não. Mas além do meu e do outro que eu testei, teve o de outro cara aqui do fórum, não era o seu que estava com problema e vc trocou????

Assim, acho que esse "problema" não é tão incomum assim......

Mas mesmo assim, o som dele, se estiver funcionando bem, é muito bom.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 30/ago/04 21:11
Votar

superdrive

É porque num outro tópico vc tava puto, hehehe. Cara, o meu não tem esse problema não. Distorção chia mesmo, mas se usar um aterramento e uns cabos blindados de boa qualidade - que é o que eu to precisando - diminui muito. Mas mesmo assim ele não produz um chiado insuportável não.

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 31/ago/04 18:06
Votar

o meu funciona que é uma beleza!

: ) cada dia fico mais feliz com ele!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MEU ATOMIC CHEGOU!

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 277 · Visitantes: 220 / Membros: 57
[ Luluzinha.pan, Zedin, oiio, Loola, Stargazer, Murillo Wendel, Horcruxes, faski, Dressaaa, cantVaria, Johnny-Max, Rafael do Baixo, Aced, Bombastik, AlanGilmour, Makosnever, FeaR-ME, Brucy Bertholi, Chespirito, Villts, Thyagw, Codinome Jones, Scrutinizer, J x V x, nichendrix, Carlos_Souza_Jr, Tecladista Congregacional, Leo Zanon, Tiaguh, Slash Hammett, guitarrista_rock, Soldado_Ryan, mateuscoimbra, Clauber guns, Bomsteen, Will Bejar, Carla Andréa, vó ja pegou meu leite, Vinalicio, -Toolbar-, Rapha_krust..., Levy_Carvalho, Jio-kun, B.Frusciante, Dioxi, GuitarHome, Carlos Henrique 2, Mundoguero, Guitar_RdS, LucaSlash, guitarclub, Little__, thmenezes_RJ, Rato, shoyoninja, Jhon da Guitarra, Lucas Borlini ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail