Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Mic do TalkBox num Marshall
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Chris_wylde
Veterano
# Enviado: 14/set/04 12:54

Galera, estou montando um TalkBox e usarei uma potencia de um Ampli velho para faze-lo "falar". Até aí tudo certo, mas queria saber se há a possibilidade de ligar o mic do Talk no meu amp? Queria liga-lo no loop de efeitos num esquema assim:
A guita leva o sinal para o A/B, que leva um sinal para o ampli e outro para o TalkBox, o sinal passa pelo Talk e é captado pelo Microfone. Do microfone ele vai até um "pedal" com 2 entradas e 1 saida e se junta ao sinal que sai do SEND do loop do ampli e juntos voltam pelo Return do Ampli.....

Meu ampli é um Marshall 100. Por favor me ajudem....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mic do TalkBox num Marshall

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 285 · Visitantes: 220 / Membros: 65
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, Leo Zanon, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, Benjamin_the_Linus, Morva, HPetrucci, paulinho pc, bruno slash, Juh_Cruz, Minow, Excelion, GuitarHome, brunohardrocker, horwatich, Jandira, Lìív, Frankie, Vinicius Capiotti, Little__, edumnovaes, ogner, Konk, tecladoprofusao, CBX250, Leblues, john_joao, _BLACKMORE_, Rato, RBX, GustGuitar, MatheusMX, MMI, Jio-kun, Eraques Neto, LeandroP, Maurício M, Kensei, LeoBS, guitarrista_rock, marcos., Dressaaa, jimmy vandrake, .eddie, Slash_Lucas, Mauricio Luiz Bertola, brunoliam, Andras, _Dio, SK8Boy, MajorKong, ROTTA, ithiel_guitar_17, MauricioBahia, Ale_CWB, AnderCuritiba, skiva_thrash, LeD_HaleN, janick, Guguminator, guitar_VLP, crisfer, felipbass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail