Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Fender Princeton Chorus 2x10
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Slash Teacher
Veterano
# Enviado: 14/out/04 04:13

Eu queria saber se o reverb dele é digital ou de mola? O que vcs acham comparado com o Jaguar 100w 2x10? Valeu

Slash Teacher
Veterano
# Enviado: 14/out/04 20:12
Votar

Uma ajuda aí pessoal..!

macaco veio
Veterano
# Enviado: 15/out/04 01:33
Votar

cara, conheço bem o Fender princeton delux 1 x 12 (conheço por dentro) se for a mesma linha é um ampli transistorizado do kct, reverb de mola e tem um circuito lá que nunca vi em ampli nenhum, quando voce tira o cabo da entrada ele desliga os circuitos internos atraves de um circuito digital, a maioria de ampli é um chavinha acoplada nos jaks de entrada, alem do chassi ser todo de aluminio ( a maioria é chapa de ferro).

Schenker
Veterano
# Enviado: 20/out/04 16:13
Votar

Falae mermão, o reverb dele é de mola, certamente (tenho um), o chorus é que é digital. Por sinal, estou vendendo ele, se te interessar.

Nunca toquei em um Jaguar. Mas o som limpo deste Fender é maravilhoso, tem bem aquele som "glassy" da Fender, sem ser tão comprimido, como um Bassman, por ex.

souzaglauco@hotmail.com

abraços.

meiomundo
Veterano
# Enviado: 29/out/04 17:38
Votar

Schenker
Tem certeza que o Chorus é digital? Acho que somente aquele que que tem DSP no nome.

Slash Teacher
Se tiver a grana fica com o Fender, senão pega o Jaguar.

macaco veio
Veterano
# Enviado: 29/out/04 22:42
Votar

só não vou afirmar 100% mas 90% de chances de ser chorus analogico (se bem projetado não perde nada pro digital)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender Princeton Chorus 2x10

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 261 · Visitantes: 201 / Membros: 60
[ L.A.M_Hard_Rock, Fenrisulfr, Juh_Cruz, -Dan, marcio_zav, Headstock invertido, Bruno Faria, TappingBOY, Horcruxes, ADETUCO, Meu filho ouvirá Classic Rock, Grow, vamp.., StratoBlues, FLO7v, Ian Anderson, Carla Andréa, Clauber guns, Kensei, Villts, kakini, Guitar_RdS, neochrono, jecaboy, MajorKong, FeaR-ME, Jio-kun, encosto, ricardosmbv, janick, LucaSlash, FunkMetal, guilhermebarros, The_man_without_name, Abigobaldo, Andy Viper, celoenriconi, Victorblues, _Dio, BaseGuitar, Zandor, Lord-g, Marcosrcf, Broderick, Mr. Phillips, Slave of hell, Didu 182, Julia., Naat, TheGuitarShow, Willi Les Paul, Daniel_MV, TheJacks, MauricioBahia, iRock, MrSin, Thi_tecladista, Makosnever, kickflip, Guitar Boy2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail