Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / CASE para Cubo
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 00:24

Alguem ai tem ou já fez algum?

To afim de montyar um pra mim pra manter o meu TABAJARA ATOMICOS DRIVÉR bem conservado, eu tenho que ficar levando pra igreja, casa, ensaio, a caixa de papelão dele já era...

Se alguem tiver alguma idéia...

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 00:35
Votar

Qual Madeira usar?

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 10:35
Votar

UP!
alguem?

_ YzY _
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 14:40
Votar

puts o meu tah no papelão mermo ... mas acho q a unica madeira q ia dar certo compensado(nada expecífico) pq tem q ser leve ...

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 16:48
Votar

_ YzY _
é nisso que eu tou pensando, andei vendo uns por ai na net e pesavan cerca de 15KG mais os 16do cubo, já viu né!

_ YzY _
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 13:49
Votar

PeroaFrito

aff... nem compensa ... e se por rodinha :D ... mas acho q nem rola ... que cubo q eh o seu ??? eh um atomic drive d 50w??

Uptight
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:54
Votar

atomic drive ne copensa bota em case!! primeiro q eh cara ou intaum o negocio eh vc msm fzer uma:
_ tire as medidas d seu ampli
_ compre na serralheria ou arranje por ai 6 tabuas d pinus com 1cm a 2cm d espessura e
_ atura e comprimento 3cm maior q o tamanho do ampli (logico q umas tabuas n vaum ser iguais as otras pq o ampli n ten a msm medida na altura, largura, e comprmento)
_ compre pano tipo feltro em lojas d tecidos veja a metragen d acorar com as tabuas
_ cole o feltro em todas as tabuas
_ pregue 5 das tabuas uma na otra formando uma caixa sen tanpa por cima(logiko q vc vai colokar as tabuas em seus lugares correspondentes do ampli)
__ depois d ben pregado, compre uma trinquinha e duas dobradiças para fazer a tampa e como vc n deve ser burro coloqe-os seguindo o esquema de uma porta
_ pronto está pronta a caixa mas vc pode colocar rodinha, compre rodinha giratorias e coloqe em baixo da caixa( lado oposto da tampa)

Uptight
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:56
Votar

atençaum o feltro deve ficar pa dentro do ampli

Uptight
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:56
Votar

qer dizer pa dentro da caixa!!1

_ YzY _
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 15:31
Votar

Uptight

fico meiu zoação ... heuihaei ... mas eh isso

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 15:39
Votar

A minha idéia é fazer um pra mim mesmo!

Uptight
Pinus é a madeira mais len]ve que te pra fazer né ?

OBS O MEU ATOMIC é de 50w mesmo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a CASE para Cubo

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail