Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Peavey Studio pro - sera q vira?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Ulver
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 00:48

olá
alguns me disseram q ñ há mta diferença entre o bandit e o studio pro além de um ter 65w e o outro 80w. Seria isso mesmo ou tem mta diferença no timbre?? ñ tenho a oportunidade de testar o studiopro, por isso conto com a ajuda do pessoal daqui.
vlw

Olafé Korcan
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 01:34
Votar

Ulver
Também tenho as mesmas dúvidas que você, por isso fiz esse tópico PEAVEY VS. CRATE VS. LANEY, vai lá, recomendo que vc leie ele inteiro.

Pessoooaaal opinem aí...

Vlews!

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 07:28
Votar

Cara eu tenhu um CRATE GX 65 , mais acho o bandit muito superior, e o estudio pró segue a mesma linha , a qualidade é a mesma

Deji
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 08:12
Votar

Ja testei esse amp com uma Ephi LP STD e não curti. Falta ganho, não tem clean, não tem distorção, nada.

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 10:48
Votar

Deji
Parece que o problema pode ter sido a guitarra... vai que essa era uma daquelas de papelão....

Deji
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 12:19
Votar

Pode ser Silvio.
Vc perguntou no outro tópico se eu era do Forum da Kroc, sou sim. Vc é o Hives?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Peavey Studio pro - sera q vira?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 120 · Visitantes: 100 / Membros: 20
[ guitar.thrasher, Chespirito, Bog, Follinger, Fernando VD, RafaelValeira, maniac123, MauricioGT-, Mauricio Luiz Bertola, edu ROCK, Sam Keat, guilherme_90, LucaSlash, Tiaguh, Laurão, Makosnever, Prometherion, GustGuitar, Chuck Bluesbreaker, RBX ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail