Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Wattsom multiuso - como melhorar
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
xdeadpoetx
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 15:04 · Editado por: Moderador

bem, toco a 2 anos e finalmente comprei minha guita, uma michael stm series, creio que atende minhas necessidades.
e minha burrada foi ter comprado junto um apli da wattsom (pop line), aquele multiuso. nunca vi som pior! o clean já fica distorcido e putz... uma bosta. será que tem como eu mudar os auto-falantes ou algo do tipo para melhorar o som?!

espero que vocês possam me ajudar. até mais.

Faiska
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 15:07
Votar

se eu nao me engano o bug queh troka por uum pacote de bolacha, se pah da pra faze rolo.....

xdeadpoetx
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 15:09
Votar

se eu nao me engano o bug queh troka por uum pacote de bolacha, se pah da pra faze rolo.....

se eu vender pra ele acho que saio no lucro :/ hehehe

g_o j
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 15:09
Votar

aff... eu tbm comprei um wattsom, mas eu dexo ele baixo msm, eh melhor ouvi pela guitarra msm, uso mais pela dist(q num eh lah essas coisas)

lucasatryum
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 15:27
Votar

Cara.... quanto vc pagou nele?

Se você não quer vende-lo talvez se vc colocar uns falantes legais nele e usar um pedal pré-amplificador bem legal (tipo um GT-2 ou um Doctor Drive) talvez vc consiga algo melhor ... maaaasss mesmo assim eu te aconselho a vendê-lo e comprar um amplificador de guitarra mesmo.

Ahhh, vc disse que ele é multi-uso, né? Então, ele deve ter várias entradas para instrumentos... tente todas a sentradas e veja qual timbre lhe agrada mais.

Abraços e espero ter ajudado !

framerate
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 17:49
Votar

uma vez fui num churrasco e os caras inventaram de fazer um som.so tinha uma watson multiuso pra ligar a guitarra e ninguem tinha pedal ,resolvi aumentar o volume todo ae deu distorção,imagina a qualidade ,foi muito engraçado mas tocamos a tarde toda ,muito rock´n roll ,se abaixasse o vol ficava clean hehe

Bug
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 21:10
Votar

Meu, na boa: vende e compra outro.
Qualquer caixinha warm ou meteoro já dá de 10 em wattsom

[]s e boa sorte

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 13:46
Votar

já tive um Wattsom e taquei do terraço.,, aí minha mãe me deu outra caixa... uma warm,,, mais to quase tacando tb

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 17/fev/05 14:11
Votar

Eu tinha um Wattsom Cube 60 (pra guitarra!) e vocês podem me matar, ma eu gostei do som do bichinho! Ele tinha um clean muito bom e nunca me decepcionou! Qaundo eu ligava meu Boss DS-1 nele o som ficava massa! Mas aconselho você comprar outro amplificador, e agora um próprio pra guitarra!

Marcos Andersen Saraiva
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 01:57
Votar

Eu já vi usarem machado pra resolver o problema desses wattsom... Particularmente eu prefiro marreta de 15kg...
:-)

Tazima
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 09:21
Votar

Olá xdeadpoetx,

Realmente a melhor opção e desfazer dele, o mais rápido possível! :) Dá para melhorar, mas não compensa, pois não há muito o que aproveitar... Pre ruim, Power fraquinho, fonte mal dimensionada, falante péssimo, etc...

Abraços...

Tazima

bebm
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 14:23
Votar

jogando fora!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wattsom multiuso - como melhorar

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 55 · Visitantes: 49 / Membros: 6
[ Excelion, Guto EADG, Leblues, Smothie, SK8Boy, MMJr ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail