Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Qual valvulado comprar?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 23:22

bom galera vou ver se eu junto uma graninha pra comprar um valvulado, ai apareceu uma dúvida aki. Qual desses amps vc axa melhor ir atras ?
- Um Laney LC15R ou
- procurar aqueles Gianninis antigos, tipo Tremendão e afins ?

devo gastar na faixa de 1200 reais

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 23:30
Votar

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25858626
por exemplo sera q esse cabeçote Giannini tah bom pra tocar ou deve tar meio arregaçado e precisando de umas reformas ??

macaco veio
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 00:21
Votar

ta bem barato

bulldog
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 01:25
Votar

Cara, aparentemente ele está muito bem conservado!
Se eu já não tivesse 2 Giannini eu até me interessaria nesse aí.
Mas o legal seria você ver pessoalmente e, se possível, se ele estiver sendo utilizado pelo cara, ligá-lo. Se o amp estiver parado, fora de uso, só um cara que mexe com amps mesmo pra ligá-lo e dar um diagnóstico.

Agora, Mercado Livre é aquelas coisas: Eu já comprei muita coisa boa de gente que quer se desfazer mesmo do equipamento ou está precisando de dinheiro e acaba vendendo bem barato, mas também já comprei coisa em estado ruim, que tive que vender depois e acabar tendo alguma perda de dinheiro.

bulldog
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 01:29
Votar

E ah, SEMPRE dê uma olhada nas qualificações do vendedor! Veja que o vendedor desse Giannini aí tem uma qualificação negativa de um Marshall que ele ia vender. E veja que antes ele tinha comprado esse mesmo Mashall COM DEFEITO. Ou seja: Ele comprou um Marshall com defeito e colocou pra vender.

bulldog
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 01:31
Votar

Só completando: Eu já tive um LC 15. É um amp muito bom pra estudo/prática mas é muito fraquinho e sem recursos. Só tem 15 Watts e um falante de 10" (se me lembro bem).

Freedon
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 01:24
Votar

pra mim esse cabeçote gianini tá só os cacos... prefiro meu cabeçote da marshal =p

fabio_gravata
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 11:58
Votar

Beatlemaniac
eu tenho um giannini duovox 120 G e é ducaralhu
ligo ele numa caixa 2X12 e o som é fantastico. som tipico de fender
se vc for de sampa vá na galeria dos musicos na teodoro sampaio que sempre tem uns gianninis em bom estado
teste um e tire suas próprias conclusões
garanto que vc vai gostar

b0fh
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 12:33
Votar

esse gianinni ai do ML tá zuado demais, não vale a pena.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual valvulado comprar?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail