| Autor |
Mensagem |
francisco2004 Veterano |
# Enviado: 26/fev/05 04:11
Seguinte... vi a tabela de preços do site www.musicware.com.br e achei os preços bem atraentes em relação aos praticados em Porto Alegre. Alguém tem maiores informações sobre esse site, se eles entregam direitinho e tal?
Valeu
|
LesPaulMan Veterano |
# Enviado: 26/fev/05 12:33 Votar
Kra, eu sou do Rio e na maioria das vezes compro as paradas lá... A loja é maneira mesmo, e calhou de uma vez eu ir lá testar um pedal e o cara tava preparando vários produtos pra enviar por Sedex... Ele falou que tinha paradas pra Sampa, Curitiba, etc... Não deve dar galho não...
|
bulldog Veterano |
# Enviado: 26/fev/05 13:35 Votar
francisco2004
Essa loja aí me parece bem confiável O cara foi bastante atencioso uma vez que eu queria um pedal. OBS: Não comprei porque ele já tinha vendido o pedal.
|
Fernando Veterano |
# Enviado: 26/fev/05 20:01 Votar
Pode ir tranquilo, já comprei lá e adorei. O produto chegou em um dia, muito bem embalado, com nota fiscal... Todas as pessoas que conheço que já compraram lá ficaram muito satisfeitas. Os preços também são muito bons.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 27/fev/05 10:39 Votar
Essa loja é boa, e os preços razoáveis.
Abç
|
Persio Veterano |
# Enviado: 27/fev/05 14:39 Votar
Cara, vai na boa. Sou do interior de SP e já comprei lá várias vezes. Nunca tive qualquer problema, o pessoal é super honesto e entrega em dia. Sem falar nos preços que foram os melhores que já encontrei aqui na net.
|
Schenker Veterano |
# Enviado: 27/fev/05 22:27 Votar
Vai tranquilo, Múcio (dono da loja), é super gente fina e honesto, tem tb um estúdio de gravação, pode ir na boa.
|