Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / musicware... dá para confiar?
Autor Mensagem
francisco2004
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 04:11

Seguinte... vi a tabela de preços do site www.musicware.com.br e achei os preços bem atraentes em relação aos praticados em Porto Alegre. Alguém tem maiores informações sobre esse site, se eles entregam direitinho e tal?

Valeu

LesPaulMan
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 12:33
Votar

Kra, eu sou do Rio e na maioria das vezes compro as paradas lá... A loja é maneira mesmo, e calhou de uma vez eu ir lá testar um pedal e o cara tava preparando vários produtos pra enviar por Sedex... Ele falou que tinha paradas pra Sampa, Curitiba, etc... Não deve dar galho não...

bulldog
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 13:35
Votar

francisco2004
Essa loja aí me parece bem confiável O cara foi bastante atencioso uma vez que eu queria um pedal. OBS: Não comprei porque ele já tinha vendido o pedal.

Fernando
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 20:01
Votar

Pode ir tranquilo, já comprei lá e adorei. O produto chegou em um dia, muito bem embalado, com nota fiscal... Todas as pessoas que conheço que já compraram lá ficaram muito satisfeitas. Os preços também são muito bons.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/fev/05 10:39
Votar

Essa loja é boa, e os preços razoáveis.
Abç

Persio
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 14:39
Votar

Cara, vai na boa. Sou do interior de SP e já comprei lá várias vezes. Nunca tive qualquer problema, o pessoal é super honesto e entrega em dia. Sem falar nos preços que foram os melhores que já encontrei aqui na net.

Schenker
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 22:27
Votar

Vai tranquilo, Múcio (dono da loja), é super gente fina e honesto, tem tb um estúdio de gravação, pode ir na boa.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a musicware... dá para confiar?

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 12 / Membros: 2
[ Philipi, DrummerZ ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail