Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Vale a pena esse Meteoro?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
kabrito
Veterano
# Enviado: 8/mar/05 14:01

Po.. eu vi um Meteoro Atomic Drive 50W por R$855 na playtech.. ta num preco bom ou alguem sabe de algum lugar mais barato?? E outra.. O amp vale a pena??

Randy78
Veterano
# Enviado: 8/mar/05 15:39
Votar

eu vendi meu crate usado semi novo GX-65 por 600,00, com 900,00 vc consegue um behringer GMX V-tone 110 que tbem é bem melhor que o meteoro, com 950,00 vc consegue um peavey bandit II usado no mercado livre.

barci
Veterano
# Enviado: 9/mar/05 16:30
Votar

Nao concordo, até vou compra um amp Behringer desses pela versatibilidade e peso, mas ele tem um alto-falante de 10" e o Meteoro de 12" ele tem 30w e o Meteoro 50w... Os amps da Behringer não sao muito potentes no geral.

Basta que vc escolha versatibilidade ou potencia, fora o problema que existem frequencias que o falante de 10" não respondem bem por mais que seja um Jensen.

Como falei devo comprar o Behringer logo logo.

barci
Veterano
# Enviado: 9/mar/05 16:38
Votar

Nao concordo, até vou compra um amp Behringer desses pela versatibilidade e peso, mas ele tem um alto-falante de 10" e o Meteoro de 12" ele tem 30w e o Meteoro 50w... Os amps da Behringer não sao muito potentes no geral.

Basta que vc escolha versatibilidade ou potencia, fora o problema que existem frequencias que o falante de 10" não respondem bem por mais que seja um Jensen.

Como falei devo comprar o Behringer logo logo.

luisfelipe
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 13:03
Votar

cara concordo com o RANDY... da pra axar amplis melhores... eu tbm tava nessa incognita... eh esperar e comprar hehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vale a pena esse Meteoro?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail