Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Dúvida com amplificador VOX
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
anonimous
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 09:11

Vou comprar um aplificador pequeno dó para ensaios em casa, mas estou em dúvida:
VOX - Pathfinder 15 X Vox Cambridge 15
Qual desse é o melhor? Qual a média de preço deles? Eles são melhores que o fender frontman 15R e Marshall 15CD?
Me ajudem a escolher pois tenho medo de me arrepender depois.

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 13:39
Votar

bom cara eu soh um fanatico pelos amps da vox, mas esses vox pequenos saum mto caros. o pathfinder custa uns 550 reais de 15w e o cambridge q tem o pre com uma valvula (mas naum eh um valvulado de verdade) custa em torno de 700 reais. eu particularmente naum axo q vale a pena gastar tanto em um amp pequeno desses.
o marshall 15cd eh da serie MG, q eh caro e ruim.
o fender eh ate legalzinho

anonimous
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 15:02
Votar

Mas esse pathfinder é melhor que o fender frontman 15R? Porque se ele for melhor eu compro ele, já que na hendrix o fender estar R$579.
Aê cara, tu que tem conhecimento no assunto me da uma maozinha!

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 15:15
Votar

De 15 watts não rola não..

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 15:34
Votar

anonimous
ah se o fender tah isso entaum vai de vox, ele eh mais bonitinho heheheheheheh
a e tb vem com efeito de tremolo imbutido
se vc pegar o cambridge, ele vem com um falante Celestion

Deji
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 16:56 · Editado por: Deji
Votar

Compra um VOX AC-30!

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 18:40
Votar

Deji
eh esse eh o melhor vox q tem !!
e o mais barato, soh uns 5 mil reais

rockman
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 12:27
Votar

Deji

Compra dois e da um pra mim!!!

Beatlemaniac

O cara deve ser louco!!!!

Digao
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 12:52
Votar

o johnny do forum de violao tem um cambridge...

Deji
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 14:04
Votar

hehhehe foi um surto...

rockman
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 16:52
Votar

Deji

Normal, vai que o cara tem grana pra compra.....quem nao queria ter !!!!

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 16:55
Votar

O preço é totalmente criminoso

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 18:13
Votar

Krist Novoselic
nem eh cara pq vc leva um amp de qualidade imcomparavel, sem nocao de bom

Schenker
Veterano
# Enviado: 17/mar/05 11:50
Votar

anonimous

Acho que não ficaria com nenhum dos dois, 15 watts transistorizado não vai nem dar pro cheiro pra cobrir a batera. só dá mesmo para estudar em casa. Acho melhor vc comprar pelo menos o Frontman 25R da Fender, que fala um pouquinho mais e esta na faixa de preço do Cambridge, em torno de 700 pratas.

sds.

abirex
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 23:55
Votar

Resucitando isso aqui pessoal, resolvi não abrir um tópico novo pori o assunto é o mesmo.

Então, vi um Vox pathfinder de 22 watts e estou pensando em adquirir, a idéia é mais para estudo mesmo, com banda até daria se for microfonado e com um retorno descente jogando ele direto ali.

gostaria da opinião de vocês sobre esse amp, se alguém conhece, ou se tem algum que vale mais a penas que esse ness faixa de preço ou até mais barato.

aguardo
um abraço
Abiran

abirex
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 00:07
Votar

opa erra é o de 15 watts, 22 watts é o consumo dele, o modelo é
V9158

Bog
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 00:26
Votar

abirex

O Pathfinder é um transistorado pequeno, razoavelmente barato. Acho o clean deste amb bacana. A distorção, nem tanto. É um amp que eu compraria sem medo.

Não sei a faixa de preço que está no Brasil, mas aqui no Japão, o Pathfinder de 10w é um dos amps mais baratos que há. E o clean é igualmente bom. Para estudar em casa, tá mais que bom! :)

abirex
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 12:19
Votar

Bog

Obrigado amigo, no brasil, está na faixa de 400 a 500 reais, por isso pedi sobre ele, pois há vários amps mais baratos, porém vox é vox neh.

se mais alguém tiver alguma sugestão, aguardo

um abraço
abiran

Big Muff Overdrive
Membro
# Enviado: 9/dez/07 04:00
Votar

Gostaria de saber a opinião dos que citaram acima ae o Pathfinder 22 Watts, é muito difícil achar informações desse ampli, só tem info do de 15Watts

Tou pensando em comprar um pra ensaiar no apto, tenho problemas com o meu Fender 112SE, não dá pra abrir o volume do ampli senão a vinhança frita eu haha..

e 3 perguntas:

- dá problema?
- aguenta pra ensaiar?
- se for necessário um dia usar no palco, vai bem microfonado no PA?

valeu ae!

Big Muff Overdrive
Membro
# Enviado: 9/dez/07 20:38
Votar

http://cgi.ebay.at/VOX-PATHFINDER-22-WATT-GAIN-BOOST-TREMOLO_W0QQitemZ 260178672083QQihZ016QQcategoryZ114440QQcmdZViewItem

O único lugar da internet que achei esse Pathfinder de 22 Watts foi nesse site alemão.

abirex
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 20:43
Votar

Big Muff Overdrive

Olá amigo, esse amplificador não possui 22 watts mais sim 15 watts de potêncis rms, o 22 watts é o consumo dele, eu também tinha me confundido, mais fui até o site da vox e convifrmei, é 22 watts de consumo e 15 watts de potência rms

um abraço
abiran

Big Muff Overdrive
Membro
# Enviado: 9/dez/07 21:47
Votar

ABIREX

então cara, muito estranho isso... de 15W pra 22W não é diferença e tal... mas esse (22w) tem o "boost" e vem os 2 Tremolo junto, é diferente dos Pathfinder. MUITO ME ESTRANHA ele não estar em nenhum site da vox.

No mesmo local que indica a potência de 15w do Pathfinder 15R, indica 22w nesse aí,

Sendo que o 15R vem com os 2 tremolo e + reverb e o 15, sem o reverb,

então, a pergunta que nã oquer calar:

QUE MODELO DE VOX É ESSE ENTÃO?
(o link do ampli está duas perguntas acima)

Big Muff Overdrive
Membro
# Enviado: 9/dez/07 22:17
Votar

Olá amigo, esse amplificador não possui 22 watts mais sim 15 watts de potêncis rms, o 22 watts é o consumo dele, eu também tinha me confundido, mais fui até o site da vox e convifrmei, é 22 watts de consumo e 15 watts de potência rms

- o Pathfinder 15w, normal vem escrito 15W atrás.

- agora, o Pathfinder 15R, deve consumir um pouco mais por que o vem com Reverb(?), então isso explica a marcação de 22W atrás do ampli?

Desculpe bater nessa tecla, mas é que tou prestes a fazer negocio com um desses, e esse aí tá marcado 22W atrás, pelas fotos que vi, mas não mostra o nome/modelo do amp. Quero ter a certeza, pra não perder tempo e $ saindo daqui de Campinas e indo pra SP sem ter certeza de que modelo realmente estou tratando.

valeu ABIREX!

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 22:41
Votar

pode ser ou 22w de consumo (o que é pouco para um Amp de 15w rms na minha concepçao)

ou pode ser 22w PMPO (peak music power output) a "potencia falsa"

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida com amplificador VOX

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 28 / Membros: 5
[ kramers2, james_the_bronson, oiio, kairi, SK8Boy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail