Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Acoustic Amps - amplificador para violão - Marshall AS50R x Fender Acoustasonic
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
rock_way
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 18:31

Olá galera,

pretendo comprar um ampli para violão e cheguei aos dois gigantes das cordas de aço.

Marshall e Fender... Segundo especificações técnicas, os dois são bastante semelhantes.. principalmente se o que propoõem com um canal exclusivo para microfone, ajudando muito em apresentações ao vivo para pequenos ambientes, afinal não precisaria levar mesa, uma peruca de cabos ou depender de P.A. dos locais onde for me apresentar...

Pergunto.!!! alg. conhece algum desses dois ampli.. ou tem uma terceira opção.. enfim.. Comentem quem já tocou com alg. desses ampli a experiencia e o q mais gostaram ou deixaram a desejar... é isso aí !!!

Adolar Marin
Veterano
# Enviado: 8/ago/05 14:42
Votar

Olá, eu estou vendendo um Marshall Acoustic Soloist A80R, o bam-bam-bam dos amplis para instrumentos acústicos (violões e guitarras).
O estado do aparelho é de novo e você pode também usar uma das entradas, que é balanceada, pra ligar um microfone junto com o violão/guitarra plugado e atacar um violão e voz, atividade que exerci nos últimos anos tranqüilamente. Nunca o som me deixou na mão. Vale lembrar que também tem o Chorus e o Reverb, que incrementam o seu som. E tudo com regulagens independentes, coisa rara em termos de amplificadores Combo. Posso também lhe enviar uma imagem do ampli para voce conhecer melhor. Escreva para mim: marinprod@uol.com.br .
Ou ligue : (0xx11) 4330-8816 e (0xx11) 9738-8159.
Adolar Marin

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Acoustic Amps - amplificador para violão - Marshall AS50R x Fender Acoustasonic

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 11 · Visitantes: 11 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail