| Autor |
Mensagem |
rafarhp Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 12:07
Ae galera, peguei um ampli desse, mas ele está sem o foot, alguem que tem o foot dele pode me dizer se ele só aciona o drive ou aciona Drive e Reverb... achei alguns foots ae, q tem os 2 botoes, mas ainda nao pude testar...
alguem poderia me informar?
|
rafarhp Veterano |
# Enviado: 16/abr/05 23:59 Votar
valeu! ninguem!!!
|
Centauro Veterano |
# Enviado: 17/abr/05 01:20 Votar
Meu amigo comprou há pouco tempo o foot pro frontman 25 dele, o pedalzinho tem duas chaves prá acionar a distorção e o reverb independentemente.
|
andreteixeira Veterano |
# Enviado: 30/ago/07 16:23 Votar
primeiramente desculpem desenterrar este tópico, bom tenho procurado um foot para o meu amplificador que é exatamente um desses só que está difícil achar, já procurei no ML e nas lojas e nada, alguem conhece algum lugar que venda ou alguem que esteja vendendo???? obrigado
|
andreteixeira Veterano |
# Enviado: 3/set/07 10:13 Votar
desculpem mais up!
por favor alguma dica ....
|
everson Veterano |
# Enviado: 23/dez/07 12:33 Votar
alguem sabe como é o circuito interno?
|
everson Veterano |
# Enviado: 23/dez/07 12:33 Votar
do foot
|
japaubatuba Membro |
# Enviado: 23/dez/07 13:42 Votar
everson
toscamente falando eh soh uma caixinha igual a um switch de acender luz ele serve para `emendar` e soltar os fios toscamente eh isso se vc plugar um cabo comum na entrada do foot e na outra ponta emendar os fios tb funciona como pedal
|
everson Veterano |
# Enviado: 27/jan/08 15:14 Votar
japaubatuba
como faria um foot para acionar o reverb, a distorção e o chorus de uma caixa fender?
|
japaubatuba Membro |
# Enviado: 30/jan/08 09:33 Votar
everson ate onde sei seria da msm forma mas nao saberia te dizer como seria a ligacao com "apenas" tres fios o q seria um plug estereo mas no caso de um plug com 4 divisoes fica facil !!
|
everson Veterano |
# Enviado: 31/jan/08 11:23 Votar
japaubatuba
Nunca vi plug com 4 divisões. Se existir fica fácil mesmo. vlw!
|
Deji Veterano |
# Enviado: 14/dez/08 12:16 Votar
andreteixeira tenho um aqui xD
|
DotCom Membro |
# Enviado: 14/dez/08 13:52 Votar
Deji essa hora ele já deve até ter vendido o ampli...
|