Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Gabinete: uma pergunta estúpida... hehe
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 16:21

Eu tenho visto a venda uns gabinetes pra guitarra. Os precos sao absurdos. Os Marsgall custam 1000 dolares. Tem uns Randalls que o preco é quase a metade e usa os mesmos auto-falantes. Mas a minha pergunta é o seguinte: tem diferença de som de um gabinete e de outro que usa os meus auto-falantes? E entao, porque o preco absurdo?

Thank You!

b0fh
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 16:30
Votar

essa é fácil

tem diferença de som de um gabinete e de outro que usa os meus auto-falantes?

não

E entao, porque o preco absurdo?
por causa do logotipo 'marshall'. e nem reclame, porque se esse logo fosse 'mesa-engineering' ia ser mais caro ainda. 'bogner' então... nem se fala.

cheers

bulldog
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 16:32
Votar

Tem uns Randalls que o preco é quase a metade e usa os mesmos auto-falantes
Sério? Me fala a loja! São os Celestion iguais da caixa Marshall 1960? Que Randall é essa?

Cara, deve ter uma diferença sim muito pequena, pela construção da caixa, talvez alguma madeira diferente, alguma medida um pouco diferente de profundidade da caixa, ou sei lá. Mas não acho que seja assim muuuita diferença não. Na verdade você paga mais pela MARCA mesmo.

John Johns
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 16:35
Votar

é mais facil fazer em casa msm ehheheheheheheh

Cheers

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/abr/05 09:22
Votar

John Johns
Pódicrê

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gabinete: uma pergunta estúpida... hehe

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 91 · Visitantes: 71 / Membros: 20
[ Fastturtle, Aletherion, -Dan, Drifter, Fast_Hand, Howard, Sr F, GuitarSlayer, FeaR-ME, Will Bejar, Thiago Avila, gualtersouza, Michel_Wylde, NESCAU, Vinalicio, russobass, highvoltage, ricolb, Benden, Carlos j ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail