Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Gravações com Meu Ampli (Mesa Boogie Subway Rocket)!!!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Freeman
Veterano
# Enviado: 17/mai/05 23:16

Ae Galera Pluguei um microfone Lesson podrera que eu tenho aqui, no meu micro e coloquei ele em frente do meu ampli Mesa Boogie Subway Rocket, pluguei ele na minha placa de som onboard e decidi gravar uns trechos so pra ver como sairia!!

Ate que pelo equipamento de captação do som, o som não saiu muito ruim, da pra tipo capta so um poquinho das características sonoras do ampli!!! porque ao vivo é outra realidade deem suas opiniões por favor,

Ta tudo la em:

http://freeman.palcomp3.com.br/

Dunha
Veterano
# Enviado: 17/mai/05 23:21
Votar

no demo metal axei teus harmonicos muito esquisitos véio!

Freeman
Veterano
# Enviado: 17/mai/05 23:23
Votar

Dunha

Porque esquisitos??

Mas o q achou do timbre do ampli??

Fender Deville
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 00:29
Votar

Pô eu também achei que os harmônicos ficaram um pouco fracos.
Mas não é pelo ampli, talvez o lugar que você tá pegando o harmônico ou então tá faltando fazer uns vibratos mais agressivos.
[]s

Fernando
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 10:45
Votar

Ué, já tirou o sample do ar?

Freeman
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 18:20
Votar

Fernando

A Galera do Palco mp3 tisorou porque tinha trechos de musica do Metallica Santana e guns mas Eu vou gravar outras com composiçoes e coloco Lá!!!

guitartube
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 20:17
Votar

Freeman

Eu baxei ontem e só pude ouvir hoje pq liguei minhas cxs, que decepção cara, já ouvi gravação aqui de atomic com sd1 com timbre melhor. Um amplificador não te dá o timbre, vc tem que tirar na mão, ele só realça.
Desculpe a sinceridade.

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:07
Votar

Mme envie aqueles que tiraram por e-mail... please!
funarinho91@yahoo.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravações com Meu Ampli (Mesa Boogie Subway Rocket)!!!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 194 · Visitantes: 174 / Membros: 20
[ qew, MauricioGT-, Nelton88, LeondelFefon, lusojunior, ogaitnas, kiki, MajorKong, jonan, anderson.freitas, Bog, felipbass, james_the_bronson, leo2505, iRock, MauricioBahia, HYBRID PRS, guitarclub, Firstnumber, Mauricio Luiz Bertola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail