Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
PedroGtr
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 11:41

por favor galera me ajuda ae,devo comprar um desses amanha e ainda to em duvida. o atomic drive 50w ta 550 reais e o simulator chorus ta 500 reais ,ambos usados.ja q os dois tao na mesma faixa de preço qual eh o melhor? quem tem um melhor timbre? enfim deem suas opinioes por favor ,ja usei a busca mas nao me ajudou ..valeu galera

128556
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 14:29
Votar

Meteoro Atomic Drive 50w

affcl
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 14:30
Votar

credo

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 14:33 · Editado por: _BLACKMORE_
Votar

PedroGtr

vai lendo o topico q tem som e um ajuste bacana ... eu tenho um simulator 100 ... (penso em vender)

Simulator 100

o Simulator tem mais timbres ... veja no site da meteoro ... www.amplificadoresmeteoro.com.br

georginho_gallagher
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 16:56
Votar

PedroGtr

Tanto um quanto o outro tendo em vista o preço que vc vai pagar neles é um ótimo investimento...
Já testei o atomic 50 uma vez e achei legalzinho, a dist. e o reverb, pena q não tem controle de ganho independente de volume, mas por 550 pila pegava de olho fechado se não tivesse amp.
O simulator eu não conheço, logo não vou tecer comentários furados.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 25 · Visitantes: 20 / Membros: 5
[ Excelion, Rick Martinez, Brucy Bertholi, Pseudonimum, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail