Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Onde posso comprar peças para montar amps Hande Made, me ajudem
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 20:31

TO querendo montar um amp hand made, num sei mecher com isso, mas um amigo meu entende da coisa, entaum gostaria de saber se tem alguma loja nacional q faça isso, obrigado....

marcelogatinho
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 20:35
Votar

este cara entende de tudo e tem otimas peças com preço baixo , la do rio de janeiro o cara, tem muito mais coisas doq tem no site alem de ser muito atencioso, muitas lojas ai da net q vendem coisas do tipo q nem a MG, nem respondem emails sao m´-o troxa os cara
http://valvestate.fateback.com/

glaucius
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 21:17
Votar

marcelogatinho

aí nesse site tem as peças mas os preços tão salgados......um pot aí ta 10 pila e na multicomercial tu acha pot alpha por 4,80R$......os soquetes tb tão muito caros.......as valvulas até q não estão tão caras mas mesmo assim tu encontra mais barato.

marcelogatinho
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 22:12
Votar

coloca o site ai glaucius

glaucius
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 22:28
Votar

marcelogatinho

acho q tão atualizando......mas aí é só esperar.

http://www.multcomercial.com.br/

glaucius
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 22:31
Votar

marcelogatinho
Manubio

tem outros sites tipo musictech e outro q não lembro o nome q tem preços bons mas dizem q não são tão confiaveis.

marcelogatinho
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 22:36
Votar

hehe pois é pois este ai tinha tentado entrar e naum dava por isso pedi, mas valeu meu é isso ai mesmo a gente tem q sai correndo e procura preço !!

glaucius
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 22:50
Votar

marcelogatinho

hehe.....tá certo!!!!!!........hj em dia a coisa não ta fácil.......

Manubio
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 14:54
Votar

VLW caras, sou de SP num tem uma loja aki onde vende? meu amigo mexe com eletronica, eu toco guitarra e num to afim de pagar muito cara num amp, entaum to vendo as possibilidades de montar um com ajuda dele

barci
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 15:10
Votar

espere dois dias que tamo fazendo um site sobre isso.. Um bom lugar e a Multi Comercial mesmo... Fica na Santa Efigenia.

glaucius
Veterano
# Enviado: 28/jun/05 01:04
Votar

Manubio

como o barci falou vai na multcomercial diretamente......achei q tu não era de são paulo.

barci
Veterano
# Enviado: 28/jun/05 22:48
Votar

Manubio
Fala com o o Rodrigo e diz que vc é do site que tao montando para fazer amplificadores e pedais... Ele já ta sabendo que isso vai rolar e vai te dar atenção especial.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde posso comprar peças para montar amps Hande Made, me ajudem

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 10 · Visitantes: 7 / Membros: 3
[ Heineken, james_the_bronson, oiio ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail