Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / guitarra em cubo de baixo
Autor Mensagem
conte
Veterano
# Enviado: 2/jul/03 22:48

meu primo disse q usar guitarra em cubo de contra -baixo com o tempo dah problema, eh pq o cubo foi feito pra sons graves , e com sons agudos de guitarra naum aguenta..
eh verdade??? tipo, naum acreditei,pq c aguenta pancada forte vai aguenta sons agudos q saum bem mais fracos. mas naum duvidei tb ,ja q meu primo sabe bastante.
intau queria ajuda d vcs.

MKazan
Veterano
# Enviado: 2/jul/03 22:53
Votar

conte
ja rolou um tópico igualzinho essa semana. acho q foi ontem ou anteontem. acostuma a usar a busca, ela quebra um puta galho.

mas respondendo a sua pergunda.
não, guitarra no amp do baixo não detona nem o amp nem o falante.
o q detona é qdo vc liga o baixo no amp da guitarra. o falante da guitarra pode (e provavelmente vai) estragar por excesso de escurssão com as frequencias graves. como o falante tem menos massa que um sub-woofer e não tem uma caixa especialmente projetada para controlar a pressão, ele precisa se deslocar mais para gerar as frequências graves.

o único problema q vc terá ligando a guitarra no amp do baixo, é que talvez vc não tenha os mesmos harmônicos e timbre que vc teria em um amp de guitarra (devido ao corte de frequência do falante)

JulianoXD
Veterano
# Enviado: 3/jul/03 00:13
Votar

Bassman rulez...

Ps: bebi...

conte
Veterano
# Enviado: 3/jul/03 15:14
Votar

MKazan
putz cara , eu pensei e usa a busca mas eu tava com preguiça , foi mal .. c quisé deleta esse topico aki bl?

MKazan
Veterano
# Enviado: 3/jul/03 15:17
Votar

conte
relaxa, não vou deletar esse tópico não. pode ser a dúvida de outra pessoa.

e como o JulianoXD disse: Fender Bassman RULEZ!!!!!!

toca um blues nele pra vc ver que IRADO!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a guitarra em cubo de baixo

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 19 · Visitantes: 18 / Membros: 1
[ AsaphGuitar ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail