| Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:18 Votar
Leblues Ih cara...o Belfort é bom, mas nao pára o Anderson Silva não... Comprei a NOCAUTE (revista) esses dias e tinha uma reportagem do treino do Anderson Silva...o cara luta brincando, rindo...aquele ali nasceu pra isso.
Fastturtle Krav Magá.
Crazy Batera esse negocio de tempo é complicado mesmo...eu tou reinando bastante pq parei a facul (falta de grana) dai eu saio do trabalho, muay thai, malho e depois jiu jitsu...
|
MajorKong Membro Novato |
# Enviado: 28/set/09 00:22 Votar
Contra o meu estilo ninguém pode.
Desafio qualquer um de qualquer peso e faixa a ganhar de mim numa luta. Ganho de quem faz Jiu Jitso, karatê, tae kwon do, o escambal. É só marcar.
... pratico tiro esportivo.
hehe
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:22 · Editado por: TWT ICE Votar
Anderson Silva é foda, vai destruir o Belfort
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:26 · Editado por: Índio_DT Votar
falando nisso, aquele maluco da Fazenda lá tomou um sacode historico do Godói no Vale-tudo que teve aqui na Pacha - SP até esqueci o nome dele...
*Lembrei...é o Theo Becker"
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:28 Votar
dia 24 de outubro tem machida x shogun
promete
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:28 Votar
TWT ICE Sem maldade, mas o Machida vai trucidar o Shogun....
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 28/set/09 00:31 Votar
Eu já fiz Taekwondo, e fui até a preta.
Mas também é a única arte marcial que levei a sério mesmo porque eu tinha 15 quando peguei a faixa preta.
Depois eu fiz um pouco de Muay Thai, mas aí fui fazer intercambio e fiz Krav Maga lá. Parei o Krav Maga quando voltei por Brasil isso há uns 2 anos, e foi a última arte marcial que fiz, mas a melhor. Eficiência 100%, sem enrolação.
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:32 Votar
Índio_DT tbm acho... já foi a fase do Shogun, Machida ta lutando muito...
triste foi o cro cop no ultimo ufc, parecia que não queria lutar, esse já era
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 28/set/09 00:35 Votar
Excelion Krav Rula. \o/
TWT ICE Porra...o Mirko kro kop sacaneou...ele parou de lutar, anunciou aposentadoria já...
|
Leblues Membro |
# Enviado: 28/set/09 01:26 Votar
Índio_DT acho muito ousado e estupido o Belfort desafiar o Anderson, o negão ta na melhor forma dele, o cara ganha as lutas dele brincando, fenomenal... o Belfort não tem braço pra trocar com o Anderson, se desafiar o "Spider"vai ser trucidado.
|
thiaguinhu Veterano |
# Enviado: 28/set/09 12:58 Votar
Índio_DT Leblues eu sou fã do Anderson Silva.... mas não acho que vai ser fácil levar o Belfort pra lona não .... e tem mais, se for pro chão, o jiu do Victor é superior ...
Eu acho que vai ser uma luta muito boa!
|
Leblues Membro |
# Enviado: 28/set/09 18:03 Votar
thiaguinhu eh, talvez.... mas o Anderson ta na melhor fase dele, o Belfort ta caindo de paraquedas nas lutas denovo, o Anderson troca demais cara, o cara ta vencendo facil todo mundo, o unico jeito do Belfort vencer eh levar o Anderson pro chão, mas o Anderson vai pra luta sabendo disso!!
|
Dressaaa Veterano |
# Enviado: 20/nov/09 15:54 Votar
Reabrindo o Dojo, tem alguém do Aikido no OT?
|