Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Orientação profissional - me dêem umas dicas de carreira!
Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:45

Aí, pessoal, eu já vou fazer segundo grau e não tenho a menor idéia do que eu quero fazer da vida. Me dêem umas sugestões, please! Quero saber que carreira seguir e por que, espero que possam me ajudar!

Cabelovsk
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:46
Votar

Horcruxes

Se ta indo pro 2gundo grau?

TASIVA
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:49
Votar

estuda pra ser gari!

Manticore
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:50
Votar

Horcruxes

Essa é fácil, já que vc morre se não tiver um computador por perto...

deathmeister
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:51
Votar

venda o corpo

Aninha_Shady
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:53
Votar

deathmeister
hauauha...

Horcruxes
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 01:57
Votar

Manticore
Essa é fácil, já que vc morre se não tiver um computador por perto...
Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro... Preciso de um plano B se ele não quiser pagar a faculdade.

Manticore
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 02:06
Votar

Horcruxes

O plano B é algum trampo, até vc se decidir...quanto mais cedo tu entrar no mercado de trabalho melhor...experiência!!!

Adrianodevil
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 02:07
Votar

Horcruxes

Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro... Preciso de um plano B se ele não quiser pagar a faculdade.

Se vc for fazer algo ou deixar de fazer pq o "imbecil" do seu pai fala que é bom ou ruim, acho que o imbecil não é ele hein...

The Splinters
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 05:26
Votar

Se vc for fazer algo ou deixar de fazer pq o "imbecil" do seu pai fala que é bom ou ruim, acho que o imbecil não é ele hein...

Verdade. E é bem imbecil, ainda.

Horcruxes
Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro...
E o que é que dá, se computadores dominam o mundo?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Orientação profissional - me dêem umas dicas de carreira!

87.152 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail