Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Emular jogos de PS2 no PC
Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:43

Poxa, to em dúvida entre comprar um Playstation 2 e comprar uma boa placa de vídeo pra emular CDs de Playstation 2 no computador. Alguém aí já emulou CDs de PS2 no computador? Eu quero saber se vale mesmo a pena investir no computador pra rodar jogos de PS2. É o jeito mais barato que tem. =/

MatheusFF
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:45
Votar

Onde tem esse emulador ?

Aninha_Shady
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:47
Votar

Eu num lembro direito qual jogo e qual emulador meu irmão pois aqui, mas eu acho que dependendo do emulador, o gráfico fica meio ruim...

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:47
Votar

nunca vi um emulador de ps2 q funfasse... e mesmo assim, vale mais comprar uma placa de video foda e jogar os jogos no PC cara... a maioria dos jogos bons pra PS2 tem pra PC, sem contar q agora em 2006 vai sair o PS3 nem vale comprar um PS2...

MatheusFF
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:51
Votar

Eu tenho o PS-2 e uma Radeon 9800XT , tava ateh pensando em vender o PS2 e a placa pra pegar outra placa hehe , mas vou eh vender o PS2 e pegar um Whammy hueahuae

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 22:55
Votar

Hocus Pocus
nunca vi um emulador de ps2 q funfasse... e mesmo assim, vale mais comprar uma placa de video foda e jogar os jogos no PC cara... a maioria dos jogos bons pra PS2 tem pra PC, sem contar q agora em 2006 vai sair o PS3 nem vale comprar um PS2...
É... Lí muito isso na internet. Se eu quiser jogar jogos de PS2 eu vou ter que comprar um PS2. E o PS3 ainda tá muito caro. Mais tarde eu compro um PS3.

deathmeister
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 23:06
Votar

nao existe emulador de ps2 que funcione.

snowwhite
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 23:13
Votar

Assunto encerrado.

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 23:17
Votar

deathmeister
snowwhite
Vou fechar o tópico. Só queria ter certeza disso...